Desactivar botão arcade

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Desactivar botão arcade

Mensagempor lulao » Segunda Dez 22, 2003 3:02

Alguém sabe como posso desactivar os botões do arcade mode quando estou em windows? Eu nao encontro opcao para os desactivar... no arcade mode n fala disso e tentei ate desinstalar mas ele continua associado ao programa que acabei de apagar... Este botao e bastante chato quando, por exemplo, estou a jogar qq coisa e acidentalmente toco no botao lancando a aplicacao... Se alguem souber como desactivar digam plz!
lulao
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 03, 2003 12:28

Mensagempor Kinky » Segunda Dez 22, 2003 3:49

nunca tinha pensado nisso... ora ai está uma boa observaçao. espero que de para desactivar
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Mensagempor Croc » Sábado Dez 27, 2003 20:57

tb gostava de saber isso!
ja agora... qdo estou a jogar PES 3 aki no Acer, por varias vezes sem kerer faço mute e so consigo por de novo som qd carrego Fn+F8. Estranho eh k ainda nao percebi como isto acontece... utilizando as teclas Q,E,R,A,S,D e as setas! :ppp
Hasta
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Re: Desactivar botão arcade

Mensagempor hununu » Segunda Dez 29, 2003 1:52

lulao Escreveu:Alguém sabe como posso desactivar os botões do arcade mode quando estou em windows? Eu nao encontro opcao para os desactivar... no arcade mode n fala disso e tentei ate desinstalar mas ele continua associado ao programa que acabei de apagar... Este botao e bastante chato quando, por exemplo, estou a jogar qq coisa e acidentalmente toco no botao lancando a aplicacao... Se alguem souber como desactivar digam plz!

O botão só começou a bulir depois de instalar uma coisa qq no meu XP Pro... agora é descobrir o que o activa, mas é via software :>
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor Kinky » Terça Dez 30, 2003 12:34

Pois e eu por ironia tenho esse botao desactivado e kero te-lo activado!!!

Atao é assim: mudei pro Professional, ta tudo a funcionar. O botao arcade com o pc desligado funciona mas com o pc ligado nao, no entanto o arcade funciona com o pc ligado se for via o icone respectivo. Desinstalo e volto a instalar? ou alguem tem uma sugestao melhor

abraços
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Kinky » Quarta Dez 31, 2003 13:52

Ja resolvi: Aquando da mudança para o PRO nao instalei o Acer launch manager. Dei pela falta e fui ao cd do sistema e instalei... o botao passou a funcionar com o SO ligado.
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kyle » Domingo Jan 04, 2004 21:04

Croc: isso de ficar sem som tambem me acontece. é isso e as vezes as teclas parecerem ficar encravads, porque na realidade nao ficam, o que faz com que os jogadores andem sozinhos... se alguem souber resolver estes problemas, que tambem me lembro de ter qdo jogava outros fifas no meu pc...
kyle
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 16, 2003 16:54

Mensagempor Croc » Terça Jan 27, 2004 1:30

kyle Escreveu:Croc: isso de ficar sem som tambem me acontece. é isso e as vezes as teclas parecerem ficar encravads, porque na realidade nao ficam, o que faz com que os jogadores andem sozinhos... se alguem souber resolver estes problemas, que tambem me lembro de ter qdo jogava outros fifas no meu pc...

tb te acontecia num pc normal? hmmm
isto continua a acontecer e agora a ultima foi as teclas de atalho deixarem de funionar :s :p grrrrr
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Kinky » Terça Jan 27, 2004 17:15

Quem esta a ter esse problema de ficar sem som e as teclas de atalho deixarem de funcionar nao terá por acaso um programa de defrag diferente do padrao do XP?

Eu usava o diskeeper até perceber que ficava sem som sempre que desfragmentava o disco. Além disso (e nao sei se está associado) fiquei sem o greeting "Aspire 200" na consola do arcade. Para resolver esse problema tenho de reinstalar o launch manager mas nao posso atribuir nenhuma tecla de atalho!!

Resolvi o problema com o restauro do sistema e por sorte resolvi desinstalar o diskeeper e nao voltei a ter problemas... nao sei se terá a ver mas comigo funcionou... por isso quem diz diskeeper pode dizer outro programa... espero que seja uma boa dica :)
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Croc » Quinta Fev 12, 2004 4:27

[quote="Kinky"]Quem esta a ter esse problema de ficar sem som e as teclas de atalho deixarem de funcionar nao terá por acaso um programa de defrag diferente do padrao do XP?quote]

infelizmente nop :ppp
nao uso, por isso n pode ser desse prog.
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante