Acer Aspire 9504WSMi ~ Part-number: LX.A6105.035

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire 9504WSMi ~ Part-number: LX.A6105.035

Mensagempor rayman » Quarta Out 19, 2005 20:50

Características:

Pentium M (Centrino) 760 (2,0GHz 2MB 533MHz)
1024MB DDR2 (2x512)
100GB
DVDRW Dual Dual Lamp
TFT 17" WXGA+ CrystalBrite
ATI Radeon X700 256MB
Sintonizador TV
Telefone VoIP
Bluetooth
WiFi
XP Home

k m dizem deste "avião"?! vale a pena pagar 2000€ por ele? alguem sabe o k eh dual lamp(caracteristica do monitor)? alguem o tem? digam coisas....

cumps
rayman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 10, 2005 17:35

Mensagempor Natacool » Quarta Out 19, 2005 20:57

Acho tb importante que tenhas em atenção o peso e a autonomia da bateria, isto é, se quiseres o portatil para andares com ele de um lado para o outro.
Outro aspecto que acho importante é: para que queres o portatil?
Já agora esses 256MB da gráfica são dedicados ou partilhados?

Na minha opinião e dependendo do uso que pretendes dar ao portatil, (retirando o sintonizador de TV e o telefone VoIP) penso que encontras no mercado portateis semelhantes por um preço mais baixo.
Se queres mesmo estas caracteristicas, se os 2000€ não são problema, então força aí!
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor Lusitano » Quarta Out 19, 2005 21:09

Natacool Escreveu:Na minha opinião e dependendo do uso que pretendes dar ao portatil, (retirando o sintonizador de TV e o telefone VoIP) penso que encontras no mercado portateis semelhantes por um preço mais baixo.

Onde?? O Asus W2V custa quase 3000€, o Sony A497XP custa 2700€ e tem componentes mais fracos e por aí fora.

Este Acer tem componentes topo de gama e tem um preço baratissimo comparado com as outras marcas. Não digas "penso que" sem saberes, pois na realidade este é sem dúvida o portátil Centrino com ecrã de 17'' com melhor relação qualidade/preço do mercado actual.

Quanto ao peso (3.8Kg) e autonomia (2.5 horas) estão excelentes para um portátil com estas caracerísticas todas e ecrã de 17''.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Re: Acer Aspire 9504WSMi ~ Part-number: LX.A6105.035

Mensagempor Lusitano » Quarta Out 19, 2005 21:11

rayman Escreveu:k m dizem deste "avião"?! vale a pena pagar 2000€ por ele? alguem sabe o k eh dual lamp(caracteristica do monitor)? alguem o tem? digam coisas....

Claro que vale. Eu próprio estou a dois passos de me decidir por ele, depois de ter andado a namorar o novo LG, mas sempre quis um portátil com ecrã de 17'' para a minha próxima aquisição.

Só me falta vê-lo ao vivo para comparar esse ecrã Dual Lamp com outros que existem no mercado.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Natacool » Quarta Out 19, 2005 22:16

Lusitano, tudo depende para que é que ele quer o portatil.
Para mim não servia 1 pc com 3.8kg e com apenas 2h30 de autonomia, por exemplo! Eu não dava mais um centimo por um portatil com monitor 17'', pq simplesmente para mim um 15'' ou 15,4'' chega-me perfeitamente.
Ha que ver as necessidades das pessoas! Se ele fizer questão que o portatil tenha todas essas caracteristicas então força! Agora se quiser abdicar de algumas coisinhas (que para mim não tem importancia, mas que para ele pode ter) pode arranjar 1 portatil mais barato!

Cumps
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rayman » Quarta Out 19, 2005 22:33

o sintonizador d tv eh fixe para mim pk n tenho tv no kuarto, dava mt jeito, o voip era dispensavel, mas o resto das caracteristicas sao importantes.

eu kero o portatil para levar pa faculdade e pa usar em casa, ja k n penso fazer um upgrade ao meu desktop tao cedo. autonomia eh um pco indeferente para mim, ja k tanto em casa como na faculdade tenho tomadas em td o k eh canto. em relacao a dimensao e ao peso, nunca vi nem peguei em nenhum portatil d 17", o meu portatil actual eh um compaq presario 1700, de 12" e 3.5 kg, mt antigo. gostava d saber opinioes d kem possua um d 17" para m aconselhar, será k custa mt "arrasta-lo"?

cumps
rayman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Natacool » Quarta Out 19, 2005 22:55

Não sendo a autonomia 1 factor importante... e querendo uma placa de tv, talvez este seja uma boa opção! Quanto ao peso estando tu já habituado a "arranstar" 1 portatil de 3,5kg (pelos vistos este pesa 3,8kg) talvez não notes a diferença :D
No entanto, o meu portatil é de 15,4'' e pesa bastante menos... Mas podes ir às grandes lojas espalhadas por shoppings e "sentires" o peso dos portateis com peso semelhante :wink:

Cumps
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nunomigl » Sexta Out 21, 2005 17:46

tambem estou interessado nesse ACER .
estive hoje a ver um na loja do elefante do ALMADA FORUM.
este portatil nao tem nada a ver com o W2Vc da asus. para quem liga muito á estetica e á qualidade dos plasticos o asus é muito superior.e o preço tambem. depois de mexeres num W2 a vontade de ter um é muito grande. mas o preço!!
o asus tem um aspecto mais compacto (fininho). o acer Acer Aspire 9504WSMi é um pouco mais espesso. mas tem muito bom aspecto.
tem uma saida dvi que me agrada muito.
estáva tambem lá um 1694 . comparei a diferença do facto de um ter dual lamp e o 1694 nao mas nao vi nada de especial. tambem ainda nao li nada sobre esta tecnologia.
o que mais me preocupa é mesmo as expriências que o pessoal tem tido com a assistencia das acer.
Na PCGUIA deste mês vem lá uma intervista com o maneger da acer iberica. o gajo da pcguia pergunto o porquê da assistencia em portugal nao ser muito boa e o maneger da acer respondeu que reconhece que que a assistencia em portugal nao é a melhor mas que estao a tomar medidas para contornar o problema . uma transportadora internacional e a assistencia passa a ser dada pela divisao de assistencia em barcelona.
Soluçao que tambem nao me agrada muito.

amanha vou lá a loja para analizar o portatil da acer mais ao promenor.
nunomigl
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 10, 2003 2:16

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Out 21, 2005 17:49

nunomigl Escreveu:Na PCGUIA deste mês vem lá uma intervista com o maneger da acer iberica. o gajo da pcguia pergunto o porquê da assistencia em portugal nao ser muito boa e o maneger da acer respondeu que reconhece que que a assistencia em portugal nao é a melhor mas que estao a tomar medidas para contornar o problema . uma transportadora internacional e a assistencia passa a ser dada pela divisao de assistencia em barcelona.
Soluçao que tambem nao me agrada muito.

Essa canção do bandido já andam eles a cantar há muito tempo, até ouvi dizer que iam montar um centro de assistência em Portugal.

Tretas.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor PVTereceira » Sexta Out 21, 2005 19:14

Tem realmente bons componentes mas o Fujitsu Amilo M3438G, tem modelos excelentes, descurando os plasticos, batem de longe este ACER.

Em termos de preços ficam tambem á frente.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=24469

Tanto uma maquina como a outra são boas mas pelos preços da fujitsu ainda não vi, só anteriormente a acer.
PVTereceira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 06, 2005 9:40

Mensagempor Alf_PKS_0 » Sexta Out 21, 2005 19:23

tirando os «extras» e igual ao 1694WLMi e este e + barato. mas acho que vale a pena
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor EthanHunt » Domingo Out 23, 2005 0:48

lusitano já viste que podes mandar vir da alemanha o asus w2 por pouco mais de 2000€ dependendo das opçoes?
EthanHunt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:06

Mensagempor Lusitano » Domingo Out 23, 2005 1:18

EthanHunt Escreveu:lusitano já viste que podes mandar vir da alemanha o asus w2 por pouco mais de 2000€ dependendo das opçoes?

Epá, prefiro comprar aqui perto de casa, não gosto de comprar nada pela net ainda mais noutro país. Mas claro que já considerei essa opção.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rayman » Domingo Out 23, 2005 18:47

afinal k dizem? eh uma boa makina ou sao 2000€ mal investidos? e quem ja teve com ele na mao, eh robusto? ou com uma "pancadita" estala por todos os lados?

digam coisas... tou msm indeciso
rayman
Aprendiz
Aprendiz

Re: Acer Aspire 9504WSMi ~ Part-number: LX.A6105.035

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Out 24, 2005 10:09

rayman Escreveu:Características:

Pentium M (Centrino) 760 (2,0GHz 2MB 533MHz)
1024MB DDR2 (2x512)
100GB
DVDRW Dual Dual Lamp
TFT 17" WXGA+ CrystalBrite
ATI Radeon X700 256MB
Sintonizador TV
Telefone VoIP
Bluetooth
WiFi
XP Home

k m dizem deste "avião"?! vale a pena pagar 2000€ por ele? alguem sabe o k eh dual lamp(caracteristica do monitor)? alguem o tem? digam coisas....

cumps

Parece-me muito bem em termos de configuração/preço
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes