Tecnidata já n repara ACER

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tecnidata já n repara ACER

Mensagempor [gato] » Terça Nov 01, 2005 20:37

Sim, é verdade.

Ontem fui à tecnidata a miraflores por causa do meu transformador, cheguei lá e disseram-me "Já não reparamos produtos ACER a partir de HOJE" eles até estavam a tirar os autocolantes que diziam acer que estavam colados nos vidros da porta da entrada...

Perguntei como era, pois sem transformador não dá. Disseram-me para ligar para a acer 808.... e o problema ficou logo resolvido (vão-me mandar um transformador novo para casa).

Mas como será agora com outro tipo de reparações??

Cumps pessoal
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 13:21

Mensagempor Arkman » Terça Nov 01, 2005 20:47

Oi:
Este assunto já estava a ser discutido na thread sobre a assistência da Acer. O meu 1694 segunda geração foi levantado pela DHL e vai ser reparado em Barcelona. A menina do call center disse que eles têm indicações para mandar para Barcelona todos os pedidos de reparação..
Pode ser que seja uma nova etapa para acabar com a má reputãção da assistência da Acer!!

Abraço
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 18:29

Mensagempor Jeremy » Quarta Nov 02, 2005 0:31

Alguém faz ideia de qual a razão para a Tecnidata já não fazer a assistência da Acer?
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 16, 2005 12:19

Mensagempor Lusitano » Quarta Nov 02, 2005 8:29

Jeremy Escreveu:Alguém faz ideia de qual a razão para a Tecnidata já não fazer a assistência da Acer?

??? Não é óbvio? 8O

Eles estavam a perder toda a sua credibilidade às custas da Acer...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Arkman » Quarta Nov 02, 2005 9:29

Bem or acaso tb penso que poderia ser o contrário. Visto que na Tecnidata tb se fazem as eparações da IBM, HP/compaq etc, tb podia ser o caso da Tenidata estar a dar menos importancia as reparações da Acer. Aumentando os tempos das reparações..

Just my two cents...
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Nov 02, 2005 11:06

Ou secalhar não tinham mãos a medir com o fluxo de portáteis da Acer...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Jeremy » Quarta Nov 02, 2005 11:17

Lusitano Escreveu:
Jeremy Escreveu:Alguém faz ideia de qual a razão para a Tecnidata já não fazer a assistência da Acer?

??? Não é óbvio? 8O

Pois, mas já se falou por aqui no forum que a culpa poderia ser da Tecnidata porque quem tinha as reparações dos seus Acers feitas numa tal empresa no Porto estava mais satisfeito.
Mas pelos vistos é mesmo culpa da Acer, pelo que tenho lido em outros países também há muitas queixas.

Se a Acer contitua com o mau serviço (e a não ter política de DOA) não sei o que lhe vai acontecer, até porque outras marcas como a Asus estão a ter preços comptitivos.
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Arkman » Quarta Nov 02, 2005 11:48

Bem, o meu portátil chega hoje a Barcelona.
Acabei de receber um email de respota ao email que mandei com a factura para comprovar a data de aquisição 19/10. Vamos ver como corre. Eu vou dando noticias...
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor [gato] » Quarta Nov 02, 2005 19:46

Subversiveagent Escreveu:Ou secalhar não tinham mãos a medir com o fluxo de portáteis da Acer...

quando lá fui na segunda feira, por acaso a porta para o "armazem" estava aberta, olhei lá para dentro e só via cenas com o logotipo ACER 8O
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 13:21

Mensagempor Lusitano » Quarta Nov 02, 2005 19:49

Jeremy Escreveu:
Lusitano Escreveu:

??? Não é óbvio? 8O

Pois, mas já se falou por aqui no forum que a culpa poderia ser da Tecnidata porque quem tinha as reparações dos seus Acers feitas numa tal empresa no Porto estava mais satisfeito.
Mas pelos vistos é mesmo culpa da Acer, pelo que tenho lido em outros países também há muitas queixas.

Se a Acer contitua com o mau serviço (e a não ter política de DOA) não sei o que lhe vai acontecer, até porque outras marcas como a Asus estão a ter preços comptitivos.

Sim, mas a Tecnidata também repara portáteis da Toshiba, entre outros, e desses já não se reclama assim.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Jeremy » Sábado Nov 05, 2005 16:35

Arkman Escreveu:Li algures que a Acer quer "lavar a cara" nas assistências em Portugal. Tudo indica para que a Tecnidata não estivesse a prestar o serviço como desejado, mas imagino que existam muitas teorias...

in http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... c&start=60

Então o que é que se passa?

Será que a Acer vai arranjar outro prestador de assistência em portugal?

Já agora: http://www.tecnidata.pt/Noticias/Arquiv ... s+ACER.htm
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Arkman » Domingo Nov 06, 2005 0:49

Não sei se vão arranjar outro prestador de serviços em Portugal, mas para já estão a mandar todo o equipamento para Barcelona. O meu 1694 vai fazer segunda uma semana que me vieram buscar...
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rostovtzeff » Domingo Nov 06, 2005 15:58

A assistencia da acer deixou de ser dada pela tecnidata (ncit) e passou para a cpcdi, soube da noticia esta semana, a qual confirmei junto das duas entidades e me confirmaram.
Cumps
rostovtzeff
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 23, 2005 9:50

Mensagempor TK » Quarta Nov 09, 2005 22:03

telefonei hoje e insformaram que os portateis que se encontram lá na tecnidata devem ficar lá até o tempo máximo de 31 Novembro!!!

A tecnidata deu um prazo de tempo a acer para arranjar as cenas todas para se ver livre deles o + rapido possivel!!!
TK
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 17, 2005 15:52

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Nov 09, 2005 22:27

A única experiência que tive com Acer foi num suporte On-Site numa torre.
O CD é reportado como avariado.

Passados 15 dias, aparece o técnico, abre o computador, desmonta o CD, tira uma fotocópia do CD para não ter que anotar á mão, monta o CD (o mesmo), fecha o computador e vai embora.

Passados 15 dias, vem de novo o técnico e abre o computador, troca o CD e fecha o computador.

Se a seguir for detectado um problema com o HD o processo repete-se. Segundo o técnico a Acer assim o exige.

Assim não duvido que a coisa corra mal. Se a Tecnidata era tratada da mesma forma é difícil.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante