Po no monitor??!?! acer 1692

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Po no monitor??!?! acer 1692

Mensagempor kaothic » Quarta Nov 02, 2005 19:11

Boas noites,
Comprei o meu acer 1692 ah cerca de 3 semanas, e nao tenho nada a apontar excepto ao facto de nao ler alguns dvd's (marca especifica), mas deparei-me com um problema ontem, apareceu-me uma especie de grau de pó no ecran, pensei que era sujidade como tal tentei limpar o ecran com alcool.. com extremo cuidado, qual o meu espanto qdo o tal "spot" nao saiu, era interno, pensei entao que tivesse algum pixel danificado dirigi-me entao a loja onde adquiri.. e confirmaram que era uma especie de sujidade no interior do ecran.. e que nao se justificava enviar para a garantia.. mas no entanto se aparecesse outro ponto assim que a enviariam.. agora a minha questao era saber se isto é normal?! suponho que o ponto de pó seja proviniente do processo de montagem .. mas só apareceu 2 semanas dps de o comprar??! estranho.. comentem.. desde ja obrigado!
_________
I See dead People
kaothic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 20, 2005 22:18

Mensagempor santalico » Quarta Nov 02, 2005 19:14

tens a certeza k n é um death pixel? =\
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor kaothic » Quarta Nov 02, 2005 19:20

pah.. suponho ke nao se fosse um pixel morto era tipo vermelho ou verde.. este nao.. tem uma pekena forma como se fosse um risco.. denota-se ke é um grão de pó axo eu..
_________
I See dead People
kaothic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Quarta Nov 02, 2005 21:54

Pessoal eu tenhu um acer 1692 tambem e apareceume uma faixa na vertical do lado direito do ecra...alguem sabe o k é?
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor kaothic » Quarta Nov 02, 2005 22:49

pois parece que esse problema da barra vertical ja aconteceu a alguns utilzadores repara lá neste topic: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=23471 , garantia com ele :| acho ridiculo .. comprar um acer é tipo dar um tiro no escuro.. ou se tem sorte ou agarramos aquele portatil que na linha de montagem andou aos tombos.. é o que me parece.. desculpem o desabafo.
_________
I See dead People
kaothic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Link » Quarta Nov 02, 2005 23:02

Se o grão de pó só apareceu passado 2 semanas, é porque já estava lá dentro, provavelmente nos cantos ou na moldura do ecrã :!:
Experimenta dar umas pancadas (com CUIDADO!!!) no monitor. Pode ser que o grão de pó volte a sair (ou a cair).
Já me aconteceu isso num painel dum auto-rádio e tirei o lixo assim... mas o teu caso é mais delicado, por isso cuidado :!: :!: :wink:

Boa sorte... :D
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor kaothic » Quinta Nov 03, 2005 12:20

bem.. acho que se dou mais pancada no monitor ele literalmente desfaz-se :D .. bem parece ke fui um dos felizes contemplados ... comprei um acer que sofreu do sindroma de falta de qualidade na linha de montagem..
_________
I See dead People
kaothic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor DeD » Domingo Nov 13, 2005 18:18

O meu também tinha uma matéria parecida com pó. Troquei-o logo e por azar veio um com o pixel cor de roza :-/ Tive para trocar, mas se calhar inda me calha um pior lol, e tb n estorva mto

cumps
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor darkwater2004 » Quarta Nov 23, 2005 21:04

Huummm, dpois d ler ixt comecei a pensar no meu caso... é k tbm tenh 1 pkenita manchinha clara no ecrã (n faço a minima se é pó), n incomoda praticament nad, ate pk costumo eskecer-me dela e pra alem dix esta só se nota dependendo das cores que estão a aparecer no ecrã! O k xtou a descrever é o k referiste no início do tópico?

PS: Tenh 1 1694wlmi
darkwater2004
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 25, 2005 0:16

Mensagempor faticata » Quinta Nov 24, 2005 8:23

Bom dia.
Epá..., mas os tft's dos acer's são assim tão digamos... com "pontinhos alí, manchas que não encomodam, um pixel M.I.A ( missing in action :lol: ) é que me faz pensar que comprar um Acer é uma questão de sorte ( é com todos..., mas os Acer's.. por favor.. :? ).
Falem de boas experiências :lol: . 8)
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor afmafmafm » Quinta Nov 24, 2005 15:37

faticata Escreveu:Falem de boas experiências :lol: . 8)

Gostei!

Acho que se devia abrir um tópico só para falar bem da Acer, o pessoal só fala desta marca para se queixar das coisas más, falem das coisas boas!!!!
afmafmafm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 0:30

Mensagempor kaothic » Sexta Nov 25, 2005 15:48

Para além desse facto da mancha de pó ou dead pixel.. nao tenho mais nada a reclamar da makina.. a nao ser a qualidade dos plasticos :P ehhee.. sao extremamente frageis e flexiveis.. de resto a sua performance eh excelente.. dentro das expectativas dum disco de 5400rpm.

(BTW, gostava de referir que a placa wireless do acer eh realmente excelente.. akele sistema de signalup funca realmente.. tive oportunidade de testar agora em lx, fikei num hotel onde a rede era paga no entanto consegui captar sinal todos os dias duma outra rede a alguns metros de distancia, enquanto o meu colega com uma intel 2200 também mas num samsung x15 nao conseguia se ligar ah rede.. embora detecta-se.. aparecia que o sinal nao era suficiente... até comparamos os niveis de ruido.. e eu apanha mto melhor sinal.. AO MENOS ISSO!!)
_________
I See dead People
kaothic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Bore2Death » Sexta Nov 25, 2005 20:04

Eu estou contente com o meu acer 1694WLMI, nem o habitual probelma da tecla de espaço me afectou.
O ecran é que é refeltivo demais para o meu gosto e suja-se com facilidade, de vez em quando limpo, mas noutro dia está outra vez cheio de pó, os plasticos parecem ser frageis mas tambem nunca partiram ou racharam.
Acer Aspire 1694WLMI (2ª geração)
Pentium M 760 a 2GHz
1 GB DDR2 400
Ati Radeon Mobility X700 128 MB
100 GB Seagate
Bore2Death
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 14, 2005 21:37

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes