Bom dia,
Há umas semanas enviei o meu acer Travelmate 4001 WLMI para reparar devido ao disco ter pifado, foi enviado por RMA para espanha via DHL , seguiu as normas de packaging para não sofrer qualquer tipo de dano, na semana passada foi recepcionado, tendo em conta que estive ausente durante uma semana em trabalho, so pude verificar o seu estado este fim de semana, aparentemente veio numa caixa todo empacotado no entanto após verificar no canto inferior esquerdo levou uma pancada em que as junções que fazem aquele arredondamento no pc ficaram separadas e de lado o plastico entrou para dentro, além disso quando se fecha o portátil o mesmo não fica paralelo á base, pois dá uma curva. Isto tudo deveu-se á pancada que deve ter levado no caminho.
Pergunto eu, posso exigir a reparação do portátil á Acer ou activaçáo do seguro, embora não saiba se a acer subscreveu algum tipo de seguro.
Porque a empresa de transportes que fez o envio de espanha para Portugal foi uma MRW.
Eu sinceramente acho que no minimo o pc deveria ser substituido / Reparado por outro nas mesmas condiçóes em que eu o tinha antes do envio (claro com o dsico a funcionar).
O que é que aconselham?
obrigado
Paulo