Tft de Acer Baço e com pouca cor

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tft de Acer Baço e com pouca cor

Mensagempor Braveheart » Sexta Dez 23, 2005 7:40

Tenho um acer 292LMI e desde há uns tempos para cá que noto que a imagem se está a perder ou seja está mais baça e com menos brilho, o que será isto???tft a morrer???Mudar um display é muito caro??? já testei tudo o que é drivers e nada, aceita-se dicas acerca do assunto. Obrigado
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

Mensagempor lordanubis » Sexta Dez 23, 2005 14:30

Não sei ha quanto tempo tens o portatil, mas pode ser a backlight a morrer... podes trocar so a backlight e nao o display td. Mas se é isto ou nao vai depender do uso que das ao portatil, a backlight tem uma duração estimada de 7000 horas (acho eu)...
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Braveheart » Sexta Dez 23, 2005 23:00

lordanubis Escreveu:Não sei ha quanto tempo tens o portatil, mas pode ser a backlight a morrer... podes trocar so a backlight e nao o display td. Mas se é isto ou nao vai depender do uso que das ao portatil, a backlight tem uma duração estimada de 7000 horas (acho eu)...

Mudar essa blacklight é um processo simples???Alguem que já o tenha feito que possa dizer o valor aproximado de uma operação dessas?? o onde posso encontar um local para fazer isso visto que a assistência da acer já não é cá em portugal e para alem disso devem levar couro e cabelo ao pessoal.
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes