TRAVELMATE 291LMI

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

TRAVELMATE 291LMI

Mensagempor luissantos » Terça Jan 10, 2006 20:16

Vou comprar um pc destes e gostava de recolher um pouco de fiabilidade deste modelo , alem disso acho que tras pouca memoria e queria saber a velocidade das mesmas uma vez que não encontro isso em nenhum lado, e só mais uma se a memória for a 266 posso por 333

Cumprimentos

Luis Santos
luissantos
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 10, 2006 19:26

Mensagempor LMX » Terça Jan 10, 2006 23:49

Boas...!!
Eu nunca tive esse modelo mas a mim parece-me muito fiavel, tenho amigos que teem e é sempre a "bombar".
Não te esqueças que se comprares memoria a 333 e a combinares com memoria a 266, vais trabalhar sempre a 266.
O teu portatil quase de certeza que ja suporta memoria 333.Como conselho penso que n deves investir em mais do que 512 ddr, porque acima dos 768mb de ddr n notas a diferença, falo por experiencia propria, precisarias de uma board muito rapida de chipset´s mt competentes de um processador mt rapido tb.
Ja tive um lm251, p4 2.5ghz ,disco(update) 80gb 5400rpm 8mb cache, board a 60 e tal ou 70 e poucos MHz, e memoria combinada 768mb(266/333=266).(n notas diferença).
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor zoltrix » Quarta Jan 11, 2006 17:12

Boas.
A minha namorada tem um 291LMI que foi comprado novo e nunca teve um único problema, sem pixels queimados, nada, teclado de qualidade superior aos modelos existentes da Acer actualmente.
E penso que funcionava em certas coisas melhor que o meu anterior Sonoma a 1.6Ghz.
Pequeno , PM a 1.4 Ghz ,monitor 15', se quiseres jogar qq coisa é que te vais começar a ver aflito, o corpo tem uma boa qualidade de construção, os plásticos parecem resina.
A actualização de mais 512MB para 768MB vale a pena, nota-se um bocado principalmente se fores adepto do hibernar.
Se for um bom preço e quem o teve estimava-o, é uma boa compra.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor luissantos » Quarta Jan 11, 2006 20:11

Boa noite e mt obrigado pela vossa colaboração e acho que vou mesmo comprar o pc, pq segundo o dono dele estará mt estimado e impecável em todos os aspectos, só o vou buscar no Sábado pq comprei a outro user de outro forum e acho que está mt em conta, 550€ com mala, rato wireless targus e win xp original ( mas fico com o cd a licença para mim ) e ainda me dá a hipotese de só pagar depois de o exprimentar ( user espetáculo ) .
Quanto à utilização vai servir perfeitamente pq até agora eu tinha um fujitsu com um celeron a 900, 256 ram e ainda sobrava perfeitamente mas está com um bug, o que ao fim de tanto tombo e tantos anos não me posso queixar pois foi a primeira vez que avariou, e olhem que leva um uso mesmo intensivo porque passa a vida no carro comigo e è o meu alicate (ferramenta) pq jogos jogo em casa, um portátil devia ser sempre como eu digo um alicate, e se o ACER durar metade deste já não me posso queixar.

Agradecido pelas mensagems mas os outros não deixem de postar

Cumprimentos

Luis Santos
luissantos
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 10, 2006 19:26

Mensagempor Cardoso » Quinta Mai 11, 2006 14:11

Recomendo, tenho um comprei a pouco tempo e tou maravilhado!! mesmo PUtente este portatil ate para jogos e tudo fiquei muito surpreendido!
Cardoso
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 11, 2006 14:00

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante