Boas,
possuo um acer travelmate 281LMi, e até ao momento (2 anos) estava plenamente satisfeito, e sem nenhum tipo de problema.
Hoje mesmo, a meio do trabalho, o ecrã ficou escuro e o computador a apitar continuamente, e completamente bloqueado. Retirei a bateria e voltei a ligar, mas o mesmo problema acontece, mas desta vez, imediatamente após ligá-lo. Não aparece nada, e o computador nem sequer acede à bios, razão pela qual, penso que o problema não será do disco.
Disseram-me que poderia ser da ram, mas já testei com apenas uma e outra placa, mas nada...
Por vezes, o computador inicia-se e o seu funcionamento é normal, razão pela qual penso que o problema poderá ser um mau-contacto.
Já a algum de vocês aconteceu este tipo de problema?
A garantia do portátil expirou há um mês (é preciso ter azar!)... será que vale a pena estar a enviá-lo para barcelona e pagar uma fortuna pela sua reparação? Será que esta reparação poderá ser efectuada por uma loja? conhecem alguma fiável na área do porto?
Já enviei um mail para o suporte da acer mas ainda não me responderam!
Desculpem o grande número de questões, mas estou desesperado pq preciso do computador frequentemente para o meu trabalho.
Obrigado