Avaria - TM281LMi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Avaria - TM281LMi

Mensagempor Spike » Terça Fev 07, 2006 18:43

Boas,

possuo um acer travelmate 281LMi, e até ao momento (2 anos) estava plenamente satisfeito, e sem nenhum tipo de problema.

Hoje mesmo, a meio do trabalho, o ecrã ficou escuro e o computador a apitar continuamente, e completamente bloqueado. Retirei a bateria e voltei a ligar, mas o mesmo problema acontece, mas desta vez, imediatamente após ligá-lo. Não aparece nada, e o computador nem sequer acede à bios, razão pela qual, penso que o problema não será do disco.

Disseram-me que poderia ser da ram, mas já testei com apenas uma e outra placa, mas nada...

Por vezes, o computador inicia-se e o seu funcionamento é normal, razão pela qual penso que o problema poderá ser um mau-contacto.

Já a algum de vocês aconteceu este tipo de problema?

A garantia do portátil expirou há um mês (é preciso ter azar!)... será que vale a pena estar a enviá-lo para barcelona e pagar uma fortuna pela sua reparação? Será que esta reparação poderá ser efectuada por uma loja? conhecem alguma fiável na área do porto?

Já enviei um mail para o suporte da acer mas ainda não me responderam!

Desculpem o grande número de questões, mas estou desesperado pq preciso do computador frequentemente para o meu trabalho.

Obrigado
Spike
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 27, 2003 2:57

Mensagempor hucruz » Terça Fev 07, 2006 18:46

Penso k deve ser problema da board.

Se o enviares para a assistencia eles antes de o repararem dão-te um orçamento, e perante isso reparas ou nao.

Se for mesmo a board, axo que mais vale juntares uns trocos pa um portatil novo...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor acm » Terça Fev 07, 2006 19:02

Sintomas iguais ao meu, mas nem sequer liga, mas como ainda está na garantia, entreguei o na loja onde o adquiri e eles não o enviaram para Barcelona mas sim para a Decsis - Sistemas de Informação. Também há no Porto. Tens aqui os contactos deles exprimenta

http://www.decsis.pt/contactos.asp

Cump.
acm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 17:22

Mensagempor Spike » Quarta Fev 08, 2006 12:11

Origado pessoal, a vossa ajuda é preciosa! vou hoje mesmo à decsis.

Entretanto, o suporte da acer ainda não me respondeu ao mail... que falta de profissionalismo! Se tiver que comprar outro portátil, não será acer com cereza.

Cumps.
Spike
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 27, 2003 2:57

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes