Por vezes quando estou ligado à net via WIFI acontece-me uma mensagem de ecrã azul, daquelas assustadoras com o seguinte texto:
Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado.
DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
Se esta foi a primeira vez que viu este ecrã de erro fatal, reinicie o computador. Se este ecrã aparecer novamente, siga estes passos:
Certifique-se de que todo o hardware ou software novo esta correctamente instalado. Se esta for uma instalação nova, pergunte ao fabricante de hardware ou software se existem actualizações para o windows que possam ser necessárias.
Se os problemas persistirem, desactive ou remova o hardware ou software instalado recentemente. Desactive as opções de memória BIOS, tais como guardar em cache ou fazer mirror. Se necessitar de utilizar o 'MODO DE SEGURANÇA' para remover ou desactivar componentes, reinicie o computador, prima F8 para seleccionar as opções de arranque avançadas e, em seguida, seleccione 'MODO DE SEGURANÇA'.
Informações Técnicas:
*** STOP: 0x000000D1 (0xF8D83000,0x00000002,0x00000000,0xF8040988)
*** w22n51.sys - Adress F8040988 base at F7FCC000, Datestamp 404C5C4C
Inicio de informações de estado de memoria fisica
Informações de estado de memoria fisica concluidas.
Contacte o administrador ou o grupo de suporte técnico para ajuda.
alguém faz ideia da origem deste problema!? será da placa wireless!?
não sei se vale a pena levar pra assistência ou não...
P.S. peço desculpa pelo texto, deve ser a maior parte repetido das mensagens de erro, mas como não tenho a certeza passei tudo!
Atentamente Bruno Marques
cumps