Viva tenho um Acer Aspire 1694WLMi e não consigo gravar DVD´s dá-me sempre um erro durante a gravação!! CD´s grava pereitamente agora DVD´s NADA. Será que alguem me poderia ajudar?
A drive é a seguinte: Slimtype DVDRW SLW-831S
Cumps,
Moderadores: Administradores, Moderadores

fv Escreveu:Viva tenho um Acer Aspire 1694WLMi e não consigo gravar DVD´s dá-me sempre um erro durante a gravação!! CD´s grava pereitamente agora DVD´s NADA. Será que alguem me poderia ajudar?
Cumps,

icurado Escreveu:fv Escreveu:Viva tenho um Acer Aspire 1694WLMi e não consigo gravar DVD´s dá-me sempre um erro durante a gravação!! CD´s grava pereitamente agora DVD´s NADA. Será que alguem me poderia ajudar?
Cumps,
mas é Matshita certo? de resto..que DVD tas a tentar gravar?

goldenboy Escreveu:icurado Escreveu:fv Escreveu:Viva tenho um Acer Aspire 1694WLMi e não consigo gravar DVD´s dá-me sempre um erro durante a gravação!! CD´s grava pereitamente agora DVD´s NADA. Será que alguem me poderia ajudar?
Cumps,
mas é Matshita certo? de resto..que DVD tas a tentar gravar?
nop.......... esse é um DVD-RW de Slot-In da Liteon...........

miguelhe Escreveu:peço desculpa de tar a postar isto na parte dos acer, mas o assunto é o mesmo.
sofre da mesma doença o meu matshita uj840d,grava cds masda erro de calibragem nos dvds. ja procurei em foruns estrangeiros e os que falam neste tipo de problema depois os links de paginas com firmware ou nao dao, ou nao tem pra este modelo especifico. se alguem tiver uma soluçao milagrosa, sem ser a nao esperada resposta do:- manda pra garantia- agradecia

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante