Moderadores: Administradores, Moderadores

Mitch Bomcanhao Escreveu:sorte tiveste tu!
eu ando há 5 meses com o portatil a ir e vir da garantia para vir sempre com um defeito novo! quem me dera que me dessem uma nota de crédito!

goldenboy Escreveu: alem disso a acer/chip7 deveria-te indemenizar........ pois ficaste sem portatil durante 1 mes

Stooge Escreveu:goldenboy Escreveu: alem disso a acer/chip7 deveria-te indemenizar........ pois ficaste sem portatil durante 1 mes
A loja não tem que indemenizar nada. Eles só o venderam, a reparação depende da marca. E quanto ao tempo demorado, se for provado que o tempo normal de reparação daquela marca for 1mês, não te vale de nada. Fica lá um mês e ponto final.

gotid Escreveu:Stooge Escreveu:goldenboy Escreveu: alem disso a acer/chip7 deveria-te indemenizar........ pois ficaste sem portatil durante 1 mes
A loja não tem que indemenizar nada. Eles só o venderam, a reparação depende da marca. E quanto ao tempo demorado, se for provado que o tempo normal de reparação daquela marca for 1mês, não te vale de nada. Fica lá um mês e ponto final.
És defensor das lojas?
è assim eles erraram ao dizer q deveria entregar o portatil pelo seguro e não pela garantia e por isso fiquei sem o portatil 2 meses? Chega-te?
Em relação à garantia, ok um mes? aceito 2 meses? axas normal?
O portatil foi para a Acer 20 de Fevereiro, tamos a 19 de Abril!!
O que me respondes a isto!!! Se quiseres mais detalhes da azelhice da loja pergunta que eu respondo!!!

gotid Escreveu:Não sei, tou à espera à mais de um mês.
Alias já tou sem o portatil a 4 meses. 2 por culpa da mer@€@da dos seguros e mais 2 por causa da bºst@ da Acer!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes