Acer!!! Nunca mais, garantia dá nota de crédito!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer!!! Nunca mais, garantia dá nota de crédito!!!

Mensagempor gotid » Terça Mar 21, 2006 14:27

N sei se ja sabem do meu episodio mas eu faço um, resumo rapido!
tinha um acer 2023 que partiu uma dobradiça.
durante 2 meses o seguro e a garantia n se entenderam. passados 2 meses a garantia recolheu o portatil e agora passado um mes do portatil ter ido para espanha a acer da-me a seguinte resposta qd telefonei para lá!!!
" A Acer vai abonar a loja Chip7 porque a reparação nao foi reparada durante o tempo de garantia (30 dias)"

isto é, a acer n reparou o portátil e agora vai dar uma nota de credito a acer para resolver o prob.
so que o meu portátil custou 2000€. ainda vou ficar a perder!!! espero k não
Já aconteceu isto a alguém?
Toshiba A100-158 e HTC Touch HD!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Mensagempor goldenboy » Terça Mar 21, 2006 15:53

acho q deves ir a deco e tentar q te resolvam o prob e q não te penalizem........ alem disso a acer/chip7 deveria-te indemenizar........ pois ficaste sem portatil durante 1 mes..... alem disso, não sei se o caso, mas quando o portatil é ferramenta de trabalho..........

mete a deco ao barulho.......

Depois diz o q se vai passando........
goldenboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 02, 2005 2:01

Mensagempor gotid » Sexta Mar 24, 2006 0:10

já contactei a deco e parece q a lija vai ser obrigada a dar-me um computador pelo mesmo valor do outro q foram 2000€, agora n sei se tiver de trocar de computador qual irei escolher!!??
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Domingo Mar 26, 2006 16:27

sorte tiveste tu!
eu ando há 5 meses com o portatil a ir e vir da garantia para vir sempre com um defeito novo! quem me dera que me dessem uma nota de crédito!
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor Tk2011 » Domingo Mar 26, 2006 16:35

Mitch Bomcanhao Escreveu:sorte tiveste tu!
eu ando há 5 meses com o portatil a ir e vir da garantia para vir sempre com um defeito novo! quem me dera que me dessem uma nota de crédito!

e eles podem andar nesse vai e vem ? quer dizer vir uma vez estragado ainda se pode perdoar, mas umas tantas vezes.. geeez :?
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Domingo Mar 26, 2006 17:04

o portatil tinha defeitos na imagem, que tanto vinham como iam embora
mandei pra garantia em meados de outubro
voltou 3 semanas mais tarde "avaria nao detectada"
assim que me foi possivel voltei a envia-lo (na semana seguinte), porque os problemas se tinham agravado

voltou 3 meses depois, com board nova e mais algumas tretas.
mas não funcionava (em windows) mais que uns minutos. nao fazia restart. nao desligava. noutros sistemas operativos funcionava bem.
voltou para garantia

ao fim de sensivelmente um mês voltou, com board e monitor novos.
a placa de rede não funciona. a antena wireless parece não estar ligada. se estiver a 2 metros do access point já tenho sinal muito fraco.
já para não mencionar que antes desta coisa toda a minha bateria durava 4 horas e agora para chegar às 3 é complicado.

tudo se vai decidir agora. ou me resolvem isto DEPRESSA ou vou ter de fazer algo mais drástico. amanha vou falar com o meu advogado...
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor gotid » Terça Mar 28, 2006 21:22

contacta a deco!!!
Eu ja vou meter a deco ao barulho, ja me tornei socio.

è assim, eu sei q eles não vao querer dar o mesmo valor pelo kual eu comprei mas eu n aceito menos!!!

dei 2000€ pelo portatil quero o mesmo valor, nem k seja um portatil mais barato e outro objecto kualker tipo ipod!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stooge » Quarta Abr 19, 2006 17:18

goldenboy Escreveu: alem disso a acer/chip7 deveria-te indemenizar........ pois ficaste sem portatil durante 1 mes

A loja não tem que indemenizar nada. Eles só o venderam, a reparação depende da marca. E quanto ao tempo demorado, se for provado que o tempo normal de reparação daquela marca for 1mês, não te vale de nada. Fica lá um mês e ponto final.
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 09, 2005 19:11

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Abr 19, 2006 17:30

LG S1 debaixo do braço então!
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor gotid » Quarta Abr 19, 2006 22:33

Stooge Escreveu:
goldenboy Escreveu: alem disso a acer/chip7 deveria-te indemenizar........ pois ficaste sem portatil durante 1 mes

A loja não tem que indemenizar nada. Eles só o venderam, a reparação depende da marca. E quanto ao tempo demorado, se for provado que o tempo normal de reparação daquela marca for 1mês, não te vale de nada. Fica lá um mês e ponto final.

És defensor das lojas?

è assim eles erraram ao dizer q deveria entregar o portatil pelo seguro e não pela garantia e por isso fiquei sem o portatil 2 meses? Chega-te?

Em relação à garantia, ok um mes? aceito 2 meses? axas normal?
O portatil foi para a Acer 20 de Fevereiro, tamos a 19 de Abril!!

O que me respondes a isto!!! Se quiseres mais detalhes da azelhice da loja pergunta que eu respondo!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stooge » Quinta Abr 20, 2006 9:18

gotid Escreveu:
Stooge Escreveu:

És defensor das lojas?

è assim eles erraram ao dizer q deveria entregar o portatil pelo seguro e não pela garantia e por isso fiquei sem o portatil 2 meses? Chega-te?

Em relação à garantia, ok um mes? aceito 2 meses? axas normal?
O portatil foi para a Acer 20 de Fevereiro, tamos a 19 de Abril!!

O que me respondes a isto!!! Se quiseres mais detalhes da azelhice da loja pergunta que eu respondo!!!

Espera la... Eu apenas comentei sobre a questão de teres ficado 1 mês sem o portátil por ter ido para a garantia. Sei muito bem o que é ficar sem o portátil durante 1 mês e meio, mas a loja não tem a culpa da assistência da Acer ser uma mer**. O que é que a loja pode fazer quanto a isso? :wink:

Agora, segundo percebi o teu caso, enviaste o portátil para a garantia e a Acer optou por te dar uma nota de crédito? foi isso?

Que cena é essa de eles dizerem que não foi reparado durante o tempo de garantia de 30 dias???
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gotid » Quinta Abr 20, 2006 13:30

A loja errou neste ponto!!!
Quando cheguei la com o portatil disse que o problema, uma dobradiça partida, não tinha sido acidente!!!

Eu tinha seguro do portatil comprado na loja e o funcionario disse-me para enviar para o seguro e nao para a garantia. ok!!!

O seguro recusou o conserto pq n se tratava de um acidente e com esta confusão toda fiquei sem o portatil durante 2 meses!!!
Eles sabem o que vendem e nunca deveriam ter dito para entregar o portatil no seguro mas deveriam te-lo enviado imediatamente para a garantia!!!

A Acer deu-me uma nota de crédito, ou vai dar, supostamente pq não reparou o portatil num prazo de 30 dias uteis. Foi o que eles me disseram.

Supostamente eles estabelecem um prazo limite para reparações, findo esse prazo tomam outras atitudes tipo trocar o portatil por um novo, etc.
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stooge » Sexta Abr 21, 2006 9:46

Eu não percebo nada desses seguros que fazem sobre portáteis, mas se o portátil tava com esse defeito devia ter ido logo para a garantia. O que é que o seguro ia fazer?

Então e quando é que eles te dão a nota de crédito?
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gotid » Sexta Abr 21, 2006 22:46

Não sei, tou à espera à mais de um mês.

Alias já tou sem o portatil a 4 meses. 2 por culpa da mer@€@da dos seguros e mais 2 por causa da bºst@ da Acer!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stooge » Sábado Abr 22, 2006 9:45

gotid Escreveu:Não sei, tou à espera à mais de um mês.

Alias já tou sem o portatil a 4 meses. 2 por culpa da mer@€@da dos seguros e mais 2 por causa da bºst@ da Acer!!!

1 mês para a Acer te darem a nota de crédito? Faz pressão com os gajos da loja para te resolverem isso.
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes