Problema gráfico...

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema gráfico...

Mensagempor rag`` » Terça Abr 04, 2006 20:57

Boas

Antes de mais vejam esta imagem:
Imagem

Aquela imagem foi tirada ontem do meu desktop e mostra artifactos em todo ecrã. Isto aconteceu pela 1ª vez em Outubro e fiz reboot na altura e isso pareceu resolver o problema.

Voltou a acontecer na sexta feira passada e após 5horas (com muitos reboots pelo meio) lá voltou ao normal. No Domingo, a meio da tarde voltou a ficar assim e só há coisa de uma hora voltou ao normal. Peguei e formatei o pc e tal.. só naquela... *cof*

A minha maquina é um Acer Aspire 1500, com uma ATI M10. Alguem faz ideia o que poderá estar a causar estes artefactos. Penso que poderá ser da gráfica porque quando a maquina está naquele estado, os artefactos aparecem logo desde o inico (mal carrego no power). Será que há solução para evitar este problema.

Uma vez que de momento estou ligado por 56k não posso pesquisar :\

Obrigado :)
rag``
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 27, 2005 16:34

Mensagempor _BELGA_ » Terça Abr 04, 2006 21:12

ya, o mais certo é ser da grafica, já que se fizeste printS a imagem é capturada antes de chegar ao monitor.Isso inda tá na garantia?se tiver é a melhor solução...
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor r_ruivo » Terça Abr 04, 2006 22:04

Olá o meu PC é um TM4002 WLMi com uma ATI 9700 (M10) que por vezes tb faz isso. Já telefonei para a ACER a qual me informou que te tratava se uma avaria já identificada com o INVERSER (nao faço a minima o que será isso) ja tenho o numero de RMA para enviar o portatil, mas como a assistencia é reconhecia pelos longos periodos de espera, so quando terminar o estagio é que o posso enviar. Até lá umas pancadinhas de amigo vao resolvendo as coisa :) que é para isso que serve a garantia.
r_ruivo
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 07, 2005 17:49

Mensagempor rag`` » Quarta Abr 05, 2006 20:12

Pois... infelizmente a garantia terminou no inicio do mês passado :\ vou tentar ver se descubro mais algo sobre o tal INVERSER, talvez haja outra solução... :)

Obrigado pelas respostas! :)
rag``
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 27, 2005 16:34

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante