Bem, parece que é este o 1º problema que o meu acer está a dar, e puz o topico aqui porque sinceramente cheira-me a que seja mais de hardware...mas não sei o quê!
O problema começou ha cerca de 3/4 meses, em que eu notava que o computador andava algo lento, a dar blue screens frequentes, crashes frequentes também, e pensei que seria do windows, e disse a minha irma para o formatar, e ela formatou com os cd's de recuperação da acer, e os problemas continuavam, mesmo apos 3, 4, 5 formats.
Pensei que o problema fosse dos cd's da acer, e experimentei com um cd meu do Windows XP Pro. A mesma coisa.
Agora, eu queria fazer uns trabalhos nele, mas ja reiniciei 5 vezes e ele acaba por crashar apos entrar no windows, só agora á ultima vez consegui entrar sem crashar, para poder trabalhar.
Visto que não deverá ser dos cd's do windows, só pode ser de hardware...mas do quê? É que preciso deste pc a funcionar em condições, e assim andei a gastar dinheiro num pc que nao me serve para nada, porque não consigo trabalhar nele!
Do que acham que seja?