acer utilities

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

acer utilities

Mensagempor fifa_x » Domingo Mar 28, 2004 21:29

Andava eu a fazer um "reconhecimento" pelos sites das lojas de informatica (apesar de estar muito contente com o meu acer2003, gosto sp de ver o k anda por ai) e fui rever o link do acer2003 e reparei k no software incluido existia um tal de acer notebook manager, que sinceramente n sei o k e...no cd dos drivers nao ta la nada e no site da acer tb n? Alguem sabe do que se trata? Ja agora, sabiam k no cd ta la o Power Director - programa de ediçao de video?
So mais uma coisa...para que serve o Intel Proset?
Fiquem bem
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor brazas » Segunda Mar 29, 2004 12:31

Andava eu a fazer um "reconhecimento" pelos sites das lojas de informatica (apesar de estar muito contente com o meu acer2003, gosto sp de ver o k anda por ai) e fui rever o link do acer2003 e reparei k no software incluido existia um tal de acer notebook manager, que sinceramente n sei o k e...no cd dos drivers nao ta la nada e no site da acer tb n? Alguem sabe do que se trata?

Não faço a mínima idéia..

Ja agora, sabiam k no cd ta la o Power Director - programa de ediçao de video?

Não me lembro de ter visto esse pro por lá..mas obrigado por avisar..sempre pode ser útil..

So mais uma coisa...para que serve o Intel Proset?

Serve para gerir a conexão wireless..mas não gosto..o windows por si só, já gere muito bem..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Kinky » Terça Mar 30, 2004 9:58

O Power Director Pro é o programa de edição de video que está no Arcade. Na opçao video tá la....

Quanto à primeira coisa que perguntaste também nao faço a minima ideia....

Akilo da rede é...mais uma pilice... basicamente o que o brazas disse mas tambem nao sei para que serve ao certo...

Descobri que se quero ver um filme com os auscultadores ligados e o cd/dvd na drive tenho o prazer de ouvir a ventoinha da drive pelos auscultadores... nao foi nada bem....

tenho de voltar ao esquema de copiar os filmes primeiro para o disco para nao ter de os ler da drive... nada que nao se aguente...

abraço
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Mensagempor fifa_x » Terça Mar 30, 2004 14:27

K estranho, eu normalmente vejo sp os filmes com com auscultadores e nunca ouvi a ventoinha da drive, e normalmente leio directamente de cd's/dvd's...Ontem começou foi a fazer um barulho mt eskisito, o k e estranho pk normalmente o portatil e bem silencioso...eu acho que foi de tar mts horas ligado, mas k foi estranho foi...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes