Problema de carregamento da bateria

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema de carregamento da bateria

Mensagempor daminufe » Quarta Ago 30, 2006 14:01

Já estou farto. a minha bateria está para sempre a dizer que está a carregar, e não passa da percentagem onde estou. Já enviei o computador uma vez para a acer, e agora vou ter de o enviar novamente pk o problema se mantém. Alguém me pode ajudar??
daminufe
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 30, 2006 13:54

Mensagempor AMSRocha » Quarta Ago 30, 2006 16:15

Boas, tenta recalibrar a bateria, faz o seguinte, deixa ir a bateria do computador completamente abaixo e depois de desligar recarrega o maximo tempo que dava por exemplo a minha da toshiba demora 2 horas e vê se resultou...senão resultar tenta outras cenas para recalibrar a bateria pois há outras maneiras que estão documentadas em varios sites...peskisa no google fica bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor LMX » Segunda Set 04, 2006 21:14

Boas!!
Será que o carregador esta em boas condições?Se´ra que n tens o cabo partido, ou será que a fonte comutada do carregador não te consegue debitar muita corrente?
Experimenta com outro carregador(obviamente que um igual ou com a mesma potencia de saida (isto inclui tensão igual e corrente minima igual ao do teu mas pode ser superior, nunca inferior!!)).
Se o problema não for do teu carregador, pode ser da bateria ou do portatil, á partida será da bateria, tenta "desvicia-la como ja foi dito acima, este processo a partida deve ser feito + que 1 vez".Caso não seja nem do carregador nem da bateria, bom...meu amigo se está ainda em garantia não percas mais tempo.
OBs-->Os "tranformadores"(fontes de alimentação comutadas), são de muito fraca qualidade, e não teem um tempo de duração muito grande pelo que exista a possiblidade do teu carregador estar avariado, ou de este ao avariar avarias tb o teu portatil!
Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes