Este é o meu primeiro post neste forum, quero dizer que é muito bom e estou muito contente por pertencer a esta comunidade.
Comprei recentemente (há 3 dias) um ACER Aspire 5601AWMLi.
Isto vem com Win XP Home Pt instalado e mais de 1001 m****s da acer, e traz o norton, etc, etc.
Mas eu quero instalar a minha versão do Win Xp Pro V3 En (postado neste mesmo forum) e quero instalar os anti virus e tudo o resto a minha maneira, sempre assim foi nos desktop pc's. É que eu prefiro ter o sistema todo em inglês, é hábito.
O portatil a 1ª vez que o liguei criei o DVD backup como pedido pelo sistema.
Tambem tenho conhecimento da partiçao de aprox 5 GB que o laptop tem com todas as drivers e sistema operativo e programa para repor os valores de fábrica.
Tentei instalar o Win XP Pro EN e só consegui instalar a web cam e grafica, placas de rede, som e outras coisas não consegui...
Depois é que descobri esta página: http://support.acer-euro.com/drivers/no ... _5600.html
Tudo bem, já tenho as drives dos componentes para fazer a formatação ao sistema operativo, mas que me recomendam fazer: continuar com o laptop como ele vem de fábrica, ou se posso configurar um sistema 100% à minha maneira? As ferramentas do windows para gerir a bateria serao por exemplo suficientes? quais são as aplicações ACER (se é que há alguma) que convém ter instalada?
Agradecia ajuda
Cumps