Boas.
A dúvida inicial é a seguinte: Tem o botão para activar o "Bluetooth", mas obviamente não funciona, é necessário hardware específico, ou é apenas uma questão de "configuração"?
Como opinião sobre o dito.
Adquiri um modelo destes, não por ser o melhor, mas por ser uma proposta barata e que como não jogo, chega para os meus propósitos.
Tem o XP Media Center legal, que é um XP Profissional, com o suporte media. E que tem a possibilidade de escolha de língua (Inglês e Português). Para já nem lhe meti um XP Pro "tradicional".
Mexe-se bem, embora o disco seja um bocado lento, e o drive DVD arranca devagar, o tft tem a GRANDE vantagem de não ser brilhante, e sim tradicional, uma das coisas que ajudou à decisão da compra.
A antena wireless tem boa captação, o touchpad, não é dos piores, o teclado tem uma base "fléxivel", especialmente sobre o lado direito (para quem vem de um IBM, é uma tortura). Globalmente a construção não é famosa, mas pelo preço....
A webcam tem uma resolução fraca (0.3), e é lenta, mas funciona. o microfone cumpre bem.
Sobre a gráfica não me pronuncio, porque não fiz testes específicos, para o normal, funciona bem.
A bateria já me durou aprox 2,5 horas em aplicações que não puxam muito.
Cumprimentos.