Acer Service no aspire 2023

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Service no aspire 2023

Mensagempor Dzian » Quarta Mai 19, 2004 15:22

Boas, o meu acer 2023 tem uma partição com 7 MB chamada acer service. Alguem sabe para q é isto? É que somando isto as 2 de windows e a do Arcade o partiton magicn deixa criar mais do q 4 partições no disco.

Será que posso apagar aquilo na boa?

Obrigado desde já.
Dzian
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 16, 2003 20:03

Mensagempor alfatek » Quarta Mai 19, 2004 16:47

E porque é k n podes criar + d 4 partições no partition magic? deves estar a criar tudo como partições primary... basta ter partições logical... aliás, basta procurar no manual do partition magic que ele diz.te isso, k só podes ter 4 partições primary, mas logical/extended não há esse limite.

quanto ah partição apostaria que está relacionado com o modo arcade mas quem tem o manual do portátil é k deve saber melhor k eu.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Dzian » Quarta Mai 19, 2004 19:20

1º sim são mais de 4 primary q nao podem ser criadas, eskecime de dizer isso :roll:

Agora ao criar um extended/logical ele cria uma primary onde aloca depois a extendend. Tudo bem posso criar mais logicals, mas a partição é para instalar linux e gostava que ficasse em primary o root e logical a homedir. De qql forma era até mais pa saber para k serve a partiçao... tá em FAT e nao é visivel...

PS: No manual não encontrei nada.
Dzian
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 16, 2003 20:03

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante