Bem agora é que me asustei a valer , não é que hoje me apareceu mais um pixel semi morto no sub-pixel do vermelho !?!?! , é deveras estranho amanhã vou ao sitio onde o comprei falar com eles e ver o que me dizem acerca de trocar .... é que isto assim não pode ser ,o qu eu acho estranho é que ele só apareceu hoje passado 21 dias da compra do portatil , este tá um bocado acima da barra de tarefas o Win XP , por exemplo tendo o Internet Explorer aberto ele nota-se como um pontinho verde claro na barra de carregamento da pagina , de resto não se nota muito, ainda ontem não estava lá !!
Uma coisa que quase sempre se verifica é que os pixels mortos aparecem nos primeiros 1 ou 2 dias de uso , já tenho um no TFT da maquina fotografica á 3 anos , ele apareceu logo a ligei e nunca mais apareceu nenhum, já no telemovel foi a mesma coisa (3650) , o que eu acho estrenho para alem do tempo é serem ambos mortos no mesmo sub-pixel vemelho , apenas com a variante de que este agora em fundo preto não se nota, aparece apagado.
De qualque modo tentei a tecnica da massagem no LCD e não resultou em nada , ficou na mesma e ganhei uma dedada no LCD .....
Bem , duvido que eles me troquem passado 21 dias , mas de qq modo vou tentar...
Samtech