formatar Acer aspire 5610?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

formatar Acer aspire 5610?

Mensagempor Riddick » Quarta Jan 16, 2008 4:36

Antes d mais Obrigado pessoal pela vossa ajuda...
kero formatar um portatil acer e nao consigo...
Talvex pk nao saiba a tecla k devo carregar e pk nunca formatei um acer.
qualquer ajuda e bem vinda obridago...

cumps
Riddick
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 16, 2008 3:22

Mensagempor Snooky » Quarta Jan 16, 2008 9:13

Boas...

antes de mais o teu pc vem com cd's de recuperaçao (1cd de boot e 3 de instalação do windows)? se sim, no ecra da bios clicas em F2 e ,dentro da bios, no ultimo separador colocas a drive cd em primeiro lugar.para o fazer utilizas as teclas F5 e F6 (penso que sao estas, mas em baixo diz la...).depois fazes exit with save changes.o pc reinicia e colocas o cd de boot assim k arrancar o ecra da bios.esperas um pouco e depois e so seguir os passos indicados e ires mudando de cd's(de instalaçao do windows assim k ele t pedir).
s o pc nao veio c cd's de recuperação, nao t sei explicar mto bem pk nunca o utilizei...cm o meu traz os cd's... alem disso esta opçao so funciona se nunca apagast a particao que vem escondida.
sei k entras na bios da msm maneira (F2) e no primeiro separador(se nao for na primeira procura nas otas) tens la uma opçao que é disc-2-disc. em principio esta enabled. s nao estiver faz a alteraçao.sais fora da bios(s fizest alguma alteraçao guarda) e apos o reinicio do pc, quando estiver otra vez no ecra da bios carregas em ALT+F10(confirma no manual de instruçoes do portatil k vem la). apartir dai so sei k tens de seguir os passos.mais nao t consigo esclarecer...
espero ter-t ajudado.
fica bem
Editado pela última vez por Snooky em Quinta Abr 03, 2008 9:17, num total de 1 vez.
AMD Athlon XP 2600+ @1.9Ghz
Asus A7V8X-X
512Mb DDR@400Mhz D-C
ATI Radeon 9600 PRO 256Mb
---
Acer Aspire 5514 WLMI
Intel Centrino @2.0Ghz
1024Mb DDRII@533Mhz D-C
ATI Radeon X700 128Mb
Snooky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 16, 2006 17:01

Mensagempor p_britu » Quarta Jan 16, 2008 12:05

e o seguite eu tenho um acer aspire 5600 e e do seguinte mode...

carregas fn+f10 depois aquilo vai te pedri uma chave que por defeito costuma ser 000000 ou 111111 e a partir dai e um windows normal pronto a fazer recuperação e a isntalar sozinho...

eu no meu rebentei ocm isso formatei o windows normalmente fui ao site da acer sacei as drives e instalei tudo a minha maneira agora tu faz comoquuizeres

kumpz
p_britu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 19:28

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante