ACER TM 292LMI_ATI

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACER TM 292LMI_ATI

Mensagempor pgbj » Terça Ago 03, 2004 23:10

Tou seriamente inclinado pa comprar este portatil da ACER, queria pedir a quem o tenha ou o conhece, para dizer a sua opinião , se vale a pena ou não, as aptidões pa se ver filmes,e jogar, as velocidades de gravaçao de dvd (dvd+/-R ?? ), as autonomias , peso......etc
agradeço a vossa colaboraçao. obrigadao
pgbj
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 02, 2004 3:39

292 LMI há dois ...

Mensagempor hellmice » Terça Ago 03, 2004 23:25

Boas

Para começar 292LMI existem dois modelos lançados pela Acer, um com a placa gráfica da Intel e outro com a ATI, este portátil encontra-se no segmento de trabalho mas não implica que não corra jogos, apenas não é indicado para isso, principalmente a versão com a placa Intel. Mas se quiseres jogar deixas de ter um portátil e passas para os transportáveis como eu tantas vezes digo a quem me pergunta.
Assim sendo, esta é uma boa máquina para trabalhar, tem tudo o que é preciso e por um preço extremamente acessível.
De notar que desde a saída dos 291's que estes têm saído como tudo e para quem trabalha até hoje não ouvi queixas ...

Inté
PR
CBR

Peace is a very strong word it is always being said but as never been eard ...
hellmice
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 25, 2003 9:33

Mensagempor Lusitano » Quarta Ago 04, 2004 12:09

O TravelMate série 290 é dos meus portáteis favoritos, especialmente os novos 292 com uma Radeon 9700 64Mb. Penso que sejam ideais para quem queira trabalhar e ao mesmo tempo a gráfica que traz permite aplicações gráficas mais pesadas e ainda jogar a uns joguitos. Excelente relação qualidade/preço.

Já tive um 291LCi e fiquei muito satisfeito, simplesmente sou daqueles que não precisa de muita autonomia pelo que optei por um portátil P4 que oferece maior performance em detrimento da autonomia e peso.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor rfbgb » Quarta Ago 04, 2004 12:12

Eu acho que a gama aspire é melhor que a travalmate. Em vez do 292 era melhor o 2012
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor samtech » Quarta Ago 04, 2004 16:18

bem , eu na tenho comisão da Acer , mas b aconselhava esse, agora resta saber se o rapaz tem o $$ extra para o 2012, só o ecrã vale o preço.

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata