O meu Ferrari 3200

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

O meu Ferrari 3200

Mensagempor Giv » Quinta Ago 05, 2004 10:38

Boas,

ontem fui buscar o meu primeiro portatil. bem nao sou propriamente um expert em portateis nem sobre o seu software. Gostava que me dissesem os cuidados a ter e quais o software a ter para conseguir o melhor desempenho da maquina! Para já tenho uma pergunta a fazer! para cada jogo é preciso sakar um pach por causa do processador se 64 bits? tipo o pes3 da penso eu demasiado depressa e o midnghit club 2 tb! so o nfsu é que pareçe dar bem!!

agradecia todos os concelhos que me possam dar!!

Cumps

Giv
Giv
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 14, 2004 18:54

Mensagempor Onyros » Quinta Ago 05, 2004 11:35

Antes de mais, parabéns pela excelente escolha. Não só é um portátil lindíssimo (aquela tinta Ferrari...), e de construção imaculada, como também está muito bem equipado. Ao contrário do que se tem dito por aí, acho que o preço é justo para o nível de equipamento, e tendo em conta o design maravilhoso. (A mesma lógica de raciocínio aplicável a quem gosta dos Sony Vaio, se bem que eu acho o Ferrari ainda mais bonito).

Primeiro conselho de manutenção para o teu Ferrari, muito cuidado com a tinta das teclas. Se puderes, aplica uma camada fina de verniz para que estas não percam a tinta (que é o único "defeito" apontado ao teclado dos Acer Ferrari).

Segundo conselho de manutenção: bateria. Faz as 3 cargas mencionadas no manual, isto é: carrega o portátil até aos 100% e usa-o até este se desligar. Altera as definições de energia: carrega com o botão direito do mouse sobre o ícone das definições de energia e altera as definições para "Nunca", para ele gastar efectivamente a bateria toda (aponta as definições anteriores para depois as repores). Tem cuidado em gravar o que quer que estivesses a fazer antes dele se desligar.
Depois disso, um procedimento básico, é retirares a bateria sempre que o vais utilizar ligado à corrente. No Ferrari não custa nada, a tampa da bateria é bastante fácil de abrir.

De resto, cuidado com a tinta ;) Como já deves ter percebido não é um portátil normal de "guerra" como os outros, é uma verdadeira obra de arte. Mais uma vez, parabéns pela compra, é um excelente portátil.
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Giv » Sexta Ago 06, 2004 10:34

primeiro obrigado pelos conselhos onyros, concordo plenamente contigo. Segundo acho que tive o meu primeiro problema, :? ontem comprei o router wireless para puder ter a internet pela casa toda. mas nao consegui. Pareçe que o winxp 64 bits nao premite partilhar a net numa rede. Pelo menos é o que diz na ajuda do windows. Gostava que me ajudassem a resolver o problema! é que o portatil recebe o sinal mas nao consigo ter net!! :(

Fikem bem 8)

Giv
Giv
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Ashler » Sexta Ago 06, 2004 18:31

Parabens pela compra !
Aproveito este topico para perguntar...

Alguem que tenha um ferrari, alguma x teve problemas com "manchas" na pintura ? o meu comecou a mostrar algumas.. tentei tirar com produtos de limpeza pensando que era sujidade, mas nao é...
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor Giv » Sábado Ago 07, 2004 19:10

eu para ja não tenho nada mas tb´só o tenho desde quinta. Eu acho é que o plastico do teclado á beira do gravador de dvds ta um bocado solto. :? não sei se é normal!! talvez tenha dilatado com este calor!! o portatil quando ta ligado á ficha aquece um bocado, mas nada fora do normal.
Giv
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jaac » Domingo Ago 08, 2004 17:43

Pois não te esquecas que tens um portátil muito "potente" e como tal as necessidades energéticas também não são pequenas e como é normal as temperaturas não são propriamente agradáveis mas no inverno até deve ser agradável :twisted:
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes