Os mais entendidos que se manifestem, por favor.
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

Se apenas te convenceram e não estás convicto de que precisas mesmo dos "extras" do 2023, o melhor é pensares bem, podes vir a lamentar a influência de terceiros. Penso que ninguém está aqui para ficar com esse peso na consciencia. Garanto que estou exactamente na mesma situação e ainda não consegui optar por qual dos dois, porque ainda não arranjei razões de peso que me sejam indispensáveis e me façam gastar mais 500€. A entrada em jogo de uma terceira opção poderá vir a mudar a decisão (aguardo orçamento).DIAABO Escreveu:carambas! convenceram-me a dar os mais 500€realmente desde o principio k as minhas preferencias foram para o 2023 mas precisava de ouvir alguem k me dissesse k valesse a pena

samtech Escreveu:pois lá que é uma bela maquina é, eu já o 2012 acho um espectaculo.
Se podes dar os 500 € sinceramente opta plo 2023, a unica coisa que eu sinceramente não gosto nele é do gravador não ser de gaveta , mas sim de Slot-In (tipo os radios dos carros)
Samtech

DIAABO Escreveu:já saiu a tabela de preços de setembro... ao k parece nao baixaram os preços... será k as lojas baixam os preços ou nem por isso? é k se nao baixarem eu até encomendava ja hj....

DOall Escreveu:samtech Escreveu:pois lá que é uma bela maquina é, eu já o 2012 acho um espectaculo.
Se podes dar os 500 € sinceramente opta plo 2023, a unica coisa que eu sinceramente não gosto nele é do gravador não ser de gaveta , mas sim de Slot-In (tipo os radios dos carros)
Samtech
olha k isso do gravador eu axo k e uma vantagem.
pelo menos eu prefiro assim.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes