Problema no touchpad em acer aspire 5920

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema no touchpad em acer aspire 5920

Mensagempor biafre » Quinta Ago 13, 2009 14:14

Caros amigos, tenho um acer aspire 5920 á coisa de 9 meses, que adquiri novo por um preço exelente, e que até agora tem trabalhado as mil maravilhas.
O problema que me surgiu é o seguinte:
O monitor do meu portatil, começou a piscar quando o ligava, parecia uma arvore de natal a piscar, cheguei á conclusão que seria do launchmanager, que depois de desistalar esse programa o monitor ficou bom e deixou de piscar.O problema é que agora ao fim de ligar o portatil este esta a funcionar bem e ao fim de +- 5, 10 min as vezes menos tempo as vezes mais tempo, não consigo fazer clique com o touchpad, ou seja consigo arrastar o cursor só que ao clicar para fechar ou abrir uma janela este não funciona.Não faço a minima ideia do que será se alguem me poder ajudar por favor me ajude.
biafre
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 13, 2009 14:03

Mensagempor ChesterDuh » Segunda Ago 17, 2009 0:25

Olá amigo!

experimenta este link:
http://global-download.acer.com/GDFiles ... SC=EMEA_21

Antes de instalar, desinstala o software anterior (qualquer duvida neste passo avisa) e reinicia o portatil. espero ter ajudado
ChesterDuh
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 17, 2009 0:22

Mensagempor CryptorX » Segunda Ago 17, 2009 0:34

Isto vai parcerer extremamente estupido mas eu já tive um problema semelhante, não era num portatil, mas os botões do meu rato ás vezes deixavam de funkar, a primeira vez que me aconteceu fiquei á noia e depois lembrei-me de fazer um ctrl-alt-del para ver se encontrava algum processo marado (tipo virus) mas reparei que sempre que fazia um ctrl-alt-del o problema desaparecia. não fáço a minima do que poderia ser mas a verdade é que funcava sempre, e só precisava de fazer uma vez sempre que ligava o PC e não voltava a acontecer enquanto não reinicia-se o PC. Só por curiosidade hás-de exprimentar isso :mrgreen:
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes