Possivel remover partição do Aspire 2026?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Possivel remover partição do Aspire 2026?

Mensagempor milcs » Segunda Out 04, 2004 3:36

Olá cambada...

Sou só eu a achar, ou existir uma partição a roubar 10GB do nosso disco é muito fatela!?
Alguém sabe se apagar a partição o que acontece? Aquilo tem lá uns ficheiros dentro! Alguém sabe para que são?
Obrigados,
Abraços!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor Tretabyte » Segunda Out 04, 2004 7:58

Boas,
possivelmente nao sao para nada a nao ser para serem apagados lol

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor skeletony » Segunda Out 04, 2004 10:27

Tretabyte Escreveu:Boas,
possivelmente nao sao para nada a nao ser para serem apagados lol

sem mais
Tretabyte

Pois, penso que é para isso mesmo. :lol: Os 2023 vêm também com essa partição, mas sinceramente não vejo utilidade visto que esta vem sem dados nenhuns. No meu apaguei-a com o partition magic e não houve problemas nenhuns.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor Onyros » Segunda Out 04, 2004 11:36

É só uma partição para dados, o que lá está dentro normalmente é uma imagem da outra partição do disco, caso alguma vez queiras formatar e reinstalar o que vem de origem rapidamente.

Essa partição não está propriamente a "roubar" 10 GB, bem utilizada pode poupar a outra partição de ficar fragmentada rapidamente. Eu uso uma segunda partição do disco para os documentos que vou usando e alterando constantemente, e também para guardar alguns dados que depois copio para DVD, por exemplo. Não faz mal algum tê-la lá, muito pelo contrário ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor milcs » Quarta Out 06, 2004 13:02

Segui o último conselho... Já lá dizia a minha avozinha... "Se não os vences, junta-te a eles!!!".
E assim fiz, aumentei o tamanho da segunda partição para 30 GB e lá coloquei toda a tralha que acedo mais (MP3, Donwloads da Internet, Filmes, etc...) e deixei a primeira partição para o Sistema Operativo e seus programitas e, muito importante, para os joguinhos!!! :D Maravilha...
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante