Ora bem...
Tenho tido uns problemas com a bateria e o alimentador. O que acontece é que se tiver a bateria no portátil e ligar o adaptador AC, o computador continua a usar a bateria e não passa para a corrente!!! Se fizer um restart ao sistema depois disto... ele simplesmente não arranca!
Isto por si é estranho... mais estranho é que para carregar a bateria tenho de ligar o computador à electricidade e, só depois, inserir a bateria...
Tava a passar-me... pois já é o segundo portátil em que isto acontece!!! Pensei que fosse software... desinstalei uma data de cenas... nada!!! Foi então que me lembrei de desligar tudo que tava ligado ao portátil... desde colunas, a rato usb, a pad... e, por fim... o cabo de rede que liga o computador ao meu cable modem... e heis que, para meu espanto... após remover o cabo de rede, tudo voltou a funcionar como devia...
Ora, como isto me aconteceu em dois portáteis... penso que não será um defeito alheatorio...
Alguém me pode confirmar se isto acontece com os vossos Aspires? (eu tenho um 2026) Alguém me pode explicar porque isto acontece?
Obrigados...