Indeciso

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Indeciso

Mensagempor jmarixradical » Sexta Fev 25, 2005 19:16

Olá a todos!!! Estou completamente indeciso se devo modificar a minha caixa e por uns neons e mais umas cenas fixes ou se devo ficar como estou. envio uma foto do meu packard bell ixtreme ainda a cheirar a novo. E como sou novato teria de aprender a montar um pc numa caixa nova e com os seus extras... Por favor preciso de ajuda!
jmarixradical
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 25, 2005 19:07

Mensagempor jmarixradical » Sexta Fev 25, 2005 19:19

Imagem
jmarixradical
Novato
Novato

Mensagempor Nukke » Sexta Fev 25, 2005 19:27

Packard Bell novo... isso não invalidará a garantia? :?

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Fev 26, 2005 11:44

Nukke Escreveu:Packard Bell novo... isso não invalidará a garantia? :?

Nukke.

Tambem acho.
Já o acto de abrires a caixa tira a garantia
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor HidEaL » Sábado Fev 26, 2005 15:54

Eu moddava... mas isso sou eu que nao aguento uma caixa stock :P Mas tendo em conta que é um Packard Bell, se fizeres alguma coisa ou se porventura acontecer alguma coisa com o hardware, de certeza que eles nao te validam a garantia (tal como já foi dito pelo Nukke e pelo Carlos_4)...

It's up to you

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor arkannis » Sábado Fev 26, 2005 16:16

nao vale a pena se perderes a garantia...
mas eles só sabem se tu a abriste ou não se tiver lá uns autocolantes fanhosos que nao podem ser rasgados ou autocolantes em cima dos parafusos, etc....
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Nukke » Sábado Fev 26, 2005 16:31

Enfim essa de perder a garantia ao abrir a caixa é um atentado ao utilizador... mas pronto eles lá terão as suas razões (e não é so grandes fabricantes. Até a Chip7 faz isso... Shame on them....:roll:)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor arkannis » Sábado Fev 26, 2005 16:53

Nukke Escreveu:Enfim essa de perder a garantia ao abrir a caixa é um atentado ao utilizador... mas pronto eles lá terão as suas razões (e não é so grandes fabricantes. Até a Chip7 faz isso... Shame on them....:roll:)

Nukke.

o objectivo de qualquer loja é tirar a garantia o mais depressa possivel ao produto que foi vendido :lol: :twisted: para evitar complicações e para o client ter que comprar produto novo.

é como tu dizes, um atentado, mas pronto. tambem quem compra um pc ja feito e nessas condiçoes e porque so quer o pc pa jogar, nao se interessa minimamente se aquilo lá dentro tem moscas ou componentes :lol:

PS Nukke :
Aceito ser sponsorizado! Entidades comerciais: não se acanhem!!!

belo verbo, o "sponsorizar". eu sponsorizo, tu sponsorizas, ele sponsoriza, nos sponsorizamos, etc... :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Sábado Fev 26, 2005 17:05

[OFFTOPIC] Hehehe Imagem

Pois é... a lingua inglesa e os termos técnicos cada vez mais nos invadem...especialmente na Informatica... upa upa puchadote... [nunca disseste benchar? Já para não falar de quote, PM, overclockar, etc...]

Nukke. :P
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor arkannis » Sábado Fev 26, 2005 17:33

Nukke Escreveu:[OFFTOPIC] Hehehe Imagem

Pois é... a lingua inglesa e os termos técnicos cada vez mais nos invadem...especialmente na Informatica... upa upa puchadote... [nunca disseste benchar? Já para não falar de quote, PM, overclockar, etc...]

Nukke. :P

[OFFTOPIC]

lol... mas sponsorizar partiu o esquema todo :mrgreen:
já agora, tu mudas de assinatura quantas vezes por hora??? :lol:

[/OFFTOPIC]
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jmarixradical » Domingo Fev 27, 2005 23:34

Eu já abri mas nao tinha nada dessas cenas de autocolantes para invalidar a garantia....
jmarixradical
Novato
Novato

Mensagempor Kayn » Segunda Fev 28, 2005 3:12

ke sorte. se vais alterar alguma coisa e tas preocupado com a garantia, tenta so fazer coisas reversiveis, tipo, meter neons ke dao pra tirar com a mesma facilidade.

eu tava desgracado à laia de tanta mod permanente ke ja fiz aki dentro... :P

por outro lado o meu sisteme é montado por mim, por isso a unica garantia ke eu tenho é nos proprios componentes e nao no sistema inteiro.

Conselho:
le os termos da tua garantia e ve o ke eles dizem. nao te eskecas das letras miudinhas que os papeis das garantias teimam em ter. :evil:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes