ajuda sobre fonte.. leiam plz

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda sobre fonte.. leiam plz

Mensagempor pedroruben09 » Sexta Mar 25, 2005 18:29

Decidi mudar o meu pc com o unico objectivo de o por silencioso.. comprei uma caixa nova e agora vou ter de mudar as unicas coisas k fazem barulho no meu pc: a fonte e o disco! mas pelos preços mais baratos! tou a pensar comprar este disco da samsung (SP0411N) não pela sua capacidade ( que são só 40 gb) mas pk diz no site que faz apenas 27 db e o consigo por 35 euros.. logo é uma solução barata.. será que dá só mesmo 27 db? 27 db é silencioso? por favor opinem sobre este disco pk sou um novato:

http://www.samsung.com/Products/HardDis ... 11N_sp.htm

Depois outro problema é a fonte... tou a pensar comprar uma a 28 euros mas a marca n me diz nada.. na pagina diz que dá só 19db as n sei se será publicidade enganosa.. opinem tb sobre esta fonte pfv:

http://www.joujye-computer.com/psu1_jj-350ppba.htm

por 63 euros tinha uma solução barata para o meu computador ficar silencioso.. mas será que os componentes tem mesmo esses valores de ruido? (19db e 27db) por favor respondam.. obg
pedroruben09
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 25, 2005 18:10

Mensagempor MasterMind » Quarta Mar 30, 2005 5:06

Pois é, d facto este tópicozito parece ter ficado eskecido, espero q inda vá a tempo d ajudar, pelo menos trazê-lo cá para cima e assim talvez puxar outros a ajudar-Te!! :wink:

De minha parte apenas tenho a dizer-te q por 43€ compras um MAXTOR 40GB e substituis esse "samsung", pois no meu entender a nível d barulho são idênticos e pelo menos ficas com algo mais fiável(penso!).
Em relação à fonte, continuo a dizer e a tentar fazer entender q optar por fontes OEM n é d maneira alguma a melhor solução! - tb por um pouco mais ficas d facto com uma fonte mais estável e fiável para o futuro: Aerocool 450w(por exemplo)... ora, s a Aeropower II+SE 450w está a custar 56€, a Aerocool Black/Silver Line 450w deve estar a rondar os 40€-45€(certifica)!! Pensa nisso.

Abraço, Master. :wink:
My virtual config:
-Xaser Armor VA8000BWS
-LC-POWER 550w Silent Giant Rev 2
-AMD Athlon 64 skt939 3200
-Abit AN8 nF4
-PowerColor X800XL
-SBLive 7.1 24Bits
-Twinmos 2x512MB DC
-Maxtor 2x80Gb SATA em RAID 0
-LG 16X/52X
-Nec ND-3520A 16x