por BuckRogers » Terça Jun 07, 2005 18:55
Boas,
Sim, a minha outra caixa era fixe mas tinha o tal problema de ser pintada de preto... com o tempo e por mais cuidado que tivesse, aparecia sempre umas mazelas aqui e ali...lá tinha que ir eu com um marcador de tinha preta para disfarçar... era também muito pesada... para transportar era um problema...
Sobre uma review, se queres que te diga, não tenho jeito nenhum para reviews... o que posso dizer é que realmente valeu bem apena o dinheiro investido... É muito mais silenciosa do que a que tinha mas acho que isso deve-se a estas ventoinhas serem de 120mm contra as de 80 da outra caixa que por sua vez tinha que ter mais para o mesmo efeito, daí a outra ser mais barulhenta...
e já que falo de ventoinhas, uma novidade para mim, nesta caixa, é o acesso ao filtro do pó da ventoinha frontal que em caso de necessidade de limpeza, não é preciso abrir a caixa... embora, se não estiver em erro, este método já começe a ser usual em algumas caixas da Thermaltake e se calhar também noutras marcas, não sei... de qualquer modo acho muito util... de resto e assim de repente, não tenho mais nada a dizer senão recomendar... é Thermaltake...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA