Be-Quiet Noise Absorver Kit

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Be-Quiet Noise Absorver Kit

Mensagempor Mezmerize » Sábado Jul 02, 2005 0:51

Boas caros membros, gostaria de saber quem tem ou já ouviu falar ou conhece sites onde se fundamentou, qual a opinião deste kit da Be-Quiet. Essencialmente se realmente absorve o barulho proveniente do interior da caixa e se um kit deste tipo não irá fazer aumentar muito as temperaturas no interior da caixa.

Já agora se alguém tem, me sabe dizer de entre os kits existentes qual será o recomendado para a minha caixa (Coolermaster Cavalier 3 dimensões:500 x 202 x 435 (D x W x H) ).

Penso que o link do site oficial posso colocar, se não for permitido agradeço que me alertem que eu retiro
http://www.be-quiet.de/english_flash/

Cumprimentos 8)
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor chocobanana » Sábado Jul 02, 2005 17:30

Olá

Mais vale ires a uma loja que venda material para fabricar carteiras, mochilas, etc, comprares 1m de espuma de polietileno de 5mm e cortares tu mesmo à medida da tua caixa.

Apesar de reduzir o ruído (é uma técnica que também se utiliza nos carros), o preço do kit não justifica a sua compra podendo tu mesmo fazê-lo.
chocobanana
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 20:51

Mensagempor frazao_rib » Terça Jul 19, 2005 22:58

isso e so por nas paredes da caixa?? n aumenta a temperatura e nao ha risco e arder?!?! :roll:
frazao_rib
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 16, 2005 9:07

Mensagempor Mezmerize » Terça Jul 19, 2005 23:57

Sim é colocar nas paredes da caixa, penso que pode aumentar um pco a temperatura também é uma duvida minha, mas arder... 8O 8O 8O 8O Não me parece que chegue a tanto :lol:

Cumprimentos 8)
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor n3oNx » Quarta Jul 20, 2005 13:06

Essa espuma tenho quase a certeaza que é inflamável :S Para além do que o PC vai aquecer muito mais.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor nelugo » Quarta Jul 20, 2005 13:19

alguma segurança isso deve ter. havendo circulaçao de ar o aumento de temperatura nao sera assim tao drastico. de qualquer forma qualquer pessoa pode fazer o teste com um pouco de cartao.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor nelugo » Quarta Jul 20, 2005 19:56

estao a venda no mercado kits normalissimos de duas esponjas para por nas paredes laterais das caixas com um padrao axadresado e cubos salientes. os materiasi esponjosos pelos vistos sao melhores a absorver o ruido porque o tranformam em energia termica, e alguns em especial com um nome muito esquesito fazem-no muito bem.

o teu kit deve ser parecido com este:
Imagem

e a esponja de ambos e parecida com a daquelas bases para um tipo se deitar, nao sei se estao a ver. por akaso devo ter uma dessas em casa e em principio vou experimentar
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante