Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_Beret Escreveu:fontes - amperagens, qualidade dos componentes, resistencia a picos de corrente, estabilidade, barulho, etc e tal
caixas - qualidade de construçao, qualidade dos materiais utilizados, beleza, airflowing, expansibilidade, barulho, etc.

renato martinho Escreveu:Red_Beret Escreveu:fontes - amperagens, qualidade dos componentes, resistencia a picos de corrente, estabilidade, barulho, etc e tal
caixas - qualidade de construçao, qualidade dos materiais utilizados, beleza, airflowing, expansibilidade, barulho, etc.
obrigadissimo, mas continuo sem conseguir perceber, como podem haver cenas tão iguais e diferenças de preço tão absurdas...mas thanks, isso tb se deve dar devido á minha falta de conhecimento na matéria

AMDista Escreveu:mas o igual que tu vez, pode ser por fora.... olhas para um GOLF IV 1.4Gasolina 95cv e olhas para um GOLF IV 1.9 TDI 150cv, olhas para um e para outro sao bue parecidos.... mas o a gasolina tem 95cv consome 7/8litros aos 100km, tem o ekipamento normal, e o TDI custa o dobro, mas tem ESP, controlode estabilidade, controlo de tração, caixa de 6velocidades, jantes maiores, mais rebaixado, maior potencia menor consumo, dotado de tecnologia mais avançada.... tens que ter em conta que existe coisas mas, medias, boas e expectaculares.... nao é so olhar para o exterior, dou-te o exemplo da minha fonte, custa +-50euros, e com 25euros posso comprar uma, mas a diferença é que esta de 50euros aguenta perfeitamente com o meu sistema e a mais barata nem pensar, para nao fala do risco que tinha no meu sistema com uma fonte dessas

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes