solução ou imitação?!

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Snake » Quinta Dez 12, 2002 23:12

hmm... keria mm a case em preto... :cry: grrr (lol)
La terei de m contentar c essa cena do metalic grey...

Em preto o modelo +parecido e o Antec SX1040B II , mas este n tem o suporte pa fun lateral... tive a procura na page mas n axei nnh c esse suporte, :? imagino k so esta case e k tenha.

Bem mas a kestao da fonte axo k e suficiente para ficar c a 1080PLUS mm n sendo black.

so +1 kestao tenho visto algs caixas semelhantes a esta Antec, cm por exemplo da Chieftec. existe alg modelo = ao da Antec e k a fonte seja tao boa e c os mm extras (e em preto :D )e ate kem sabe +barata :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Kaipyra » Quinta Dez 12, 2002 23:46

Nop, geralmente as Chieftec vêm com fontes da propria marca. No entanto, às vezes vêm sem ela, é uma questão de depois comprares a fonte da Antec. No entanto, cheira-me q assim fica bem mais caro.

Quanto à questão da fan lateral, estas caixas são muito iguais às chieftec, e eu acho que existem paineis laterais em acrílico com fan... é uma questão de ver se são compatíveis...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Snake » Sexta Dez 13, 2002 0:32

Bem pelo k tive a ver a fonte k a Antec 1080PLUS traz custa a volta dos 100€ lg nunca conseguiria comprar 1 case = a Antec c/ a fonte a parte ficando por menos k a propria 1080 PLUS :(

Nisto td (n falando ja do preco) o pior mm e o facto de a case n ser em preto, akele cinza e 1 bocado eskesito, :( mas n ha nd a fazer, vou-m contentar c ela, pk em termos de kualidade \o/ :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Sexta Dez 13, 2002 12:45

Exacto Snake... como já tinha referido as caixas da Antec são tipo um bónus para a fonte da Antec que trazem ;)

se tens dinheiro para uma 1080AMG garanto.te que não ficas desapontado (experiência própria)..
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Snake » Sexta Dez 13, 2002 13:09

hehe :D i hope so... tks ppl [[]]
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods