Tendo recentemente tido problemas devido à existência de cortes na electricidade e variações de tensão que levaram a que me cheirasse a queimado no PC, e que talvez devido a isto (ou a estar solicitar demasiado a minha fonte original de 300 ou 350, apesar de não ter OC) me ter acontecido já mais do que uma vez chegado a casa (o meu pc chega a ficar vários dias ligado constantemente) e ter o computador a trabalhar mas não dando imagem e quando carrego no botão do power desliga logo, o que não é normal, pois não faz nenhum processo de desligar).
Assim, e uma vez que a minha fonte de origem (o PC não foi montado por mim, e a fonte não acho que seja nada de especial, e ainda faz mt barulho) parece estar condenada ao "upgrade", estou a pensar numa fonte barata (máximo 40€) e ainda comprar uma UPS Mustek 800, sendo que a fonte, e estando o meu PC no quarto, deverá ser silenciosa, bem como estar preparada para um futuro upgrade que leve a uma nova board, um novo processador e uma nova gráfica, bem como mais um disco.
Depois de ler as vossas respostas acho que optei por uma LC Supersilent, estando indeciso nestas:
LCPower Supersilent V2 420w a 33.9 €
ou LCPower Supersilent 550w Gold 39.9 €
Qual acham que compre? ou para o meu sistema que não tem OC ainda consigo fontes seguras de baixo ruido e por um preço inferior?
Obrigado e votos de um feliz natal