Acontece que na loja onde habitualmente vou ela estava esgotada, tendo no entanto encontrado uma outra loja onde ela vinha referenciada "LC Power 550W PFC 120mm (LC6550 V2.0)" e que me foi explicado aqui no forum que se tratava da mesma fonte, tendo a vantagem de nesta custar 39.44 e onde eu costumo ir 43.90.
No entanto tenho as seguintes dúvidas:
Na caixa apenas tenho a referência a LC 6550 550W, nada falando de V2.
A fonte é a "Gold", não sabendo contudo se a V2 tb é fabricada nesta cor.
Por este preço existe na loja onde habitualmente vou (não estando esgotada...por alguma razão...) a LCPower Supersilent 550w Gold (39.90).
Assim surge-me a seguinte dúvida, terão-se enganado na loja, pensando que esta é a LC Supersilent 550 V2? Não deveria vir indicado na caixa? E mais importante, onde poderei eu confirmar sem margens para duvidas que esta é uma V2....
Já agora, e tratando-se não de uma V2 mas só da 550 gold, fico a perder com esta fonte??? (eu acho que sim, pois segundo li por aqui a V2 permite uma melhor distribuição de energia, correcto?)
Meus amigos desculpem-me mas a ansia de ter esta fonte era tão grande que ate fui a uma loja (tendo gostado do atendimento) que não costumo ir, por isso agradecia a vossa preciosa ajuda.
PS: Na pp fonte vêm referenciados os seguites dados:
+3.3V - 32A
+5V - 40A
+12V - 24A
-12V - 1A
-5V - 0.5A
+5VSB - 2.0A