cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:bigslb Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Beleza à parte, esta é a melhor caixa em termos de desempenho daqui. Agora é realmente horrivel. Da NZXT, a unica que eu considero bonita é a minha, a Lexa
este n me parece k xegue para abafar a baydream. a lexa e brutalissima mas os seus 140€ e demais pa se gastar numa caixa(pelo - para mim) e tem ums estilo diferente das outras nzxt.
BiGsLb
Em termos de qualiadade de construção, chega bem para ela. O aluminio é o poderJá em airflow nao posso confirmar.

bigslb Escreveu:_slipknot_ Escreveu:bigslb Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Beleza à parte, esta é a melhor caixa em termos de desempenho daqui. Agora é realmente horrivel. Da NZXT, a unica que eu considero bonita é a minha, a Lexa
este n me parece k xegue para abafar a baydream. a lexa e brutalissima mas os seus 140€ e demais pa se gastar numa caixa(pelo - para mim) e tem ums estilo diferente das outras nzxt.
BiGsLb
Em termos de qualiadade de construção, chega bem para ela. O aluminio é o poderJá em airflow nao posso confirmar.
em relaçao a kualidade da elite sim. mas a nemesis normal k ronda os 75€ (mm preço da baydream) axo k n e tao boa. n podemos comparar a elite de 120€. a dif entre a elite e a normal e praticamente o lcd la em cima.
a baydream tb n e de aluminio?
ja agora este n swer boa opçao?
http://www.aerocool.com.tw/p-case/extre ... gine3t.htm
BiGsLb

bigslb Escreveu:e em termos de airflow kual ganhará? a baydream ou a extremengine3t? (baydream c 3 de 80mm + 2 de 120mm, e a outra c a de 140mm + 250mm e 1 de 120mm). explikem uma cena por exemplo a baydream tem 3x80mm de lado e a outra tem 1x250mm. para ter uma ideia de kual sera melhor podesse somar as de 80 finakdo assim num total de 240mm? e como ter 2 de 80mm ou uma de 120mm em termos de airflow kual compensara? e k 80+80= 160mm>120mm...
BiGsLb

bigslb Escreveu:tks posturas. assim tou indeciso entre a baydream e a extremengine,a extremeengine n tem o sistema toolfree como a baydream, k axam k,em termos de airflow, o facto da baydream ser BTX supera o a vantagem da extreme em vents? em suma kual tera melhor airflow?
BiGsLb

Gs Escreveu:bigslb Escreveu:tks posturas. assim tou indeciso entre a baydream e a extremengine,a extremeengine n tem o sistema toolfree como a baydream, k axam k,em termos de airflow, o facto da baydream ser BTX supera o a vantagem da extreme em vents? em suma kual tera melhor airflow?
BiGsLb
Nao tenho muita experiencia nem com uma nem com outra caixa mas acho que o facto da baydream ser btx pra mim já é melhor.

xmidt Escreveu:compras a baydream e fazes lhe 1 mod... 1s furinhos no acrilico e tas pronto a meter 1 bufadeira de 25cm...
desta forma baydream fika com tudo a favor
cumps

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes