Ola a todos ,queria aqui a vossa ajuda para a escolha de uma caixa.
O sistema vai ser amd 3200+ venice versao in box e vai levar uma motherboard Asrock dual sata 2

. Vou por 2*512 da Twinmos em dual channel (nao vou para as Gs kill zx porque nao as consigo arranjar sem ser online ) ,já agora poderiam-me dizer se com estas memorias da twinmos perco muito rendimento ou nao ? Agora a minha grande duvida é precisamente a caixa. O orçamento já esta mesmo a arrebentar pelas costuras ,e estou muito baralhado pois ve-se na net caixas desde 30 € já com fonte de 400 Wats

,até caixas de 200 e muitos euros

.
Este sistema ,nao vai levar por agora graficas brutais ,apenas vai levar uma geforce 2 ou uma geforce 4 que tenho aqui ,pois por agora é mais para trabalho de ediçao de audi odo que para jogos . Daqui a ums mesitos ja lhe espeto com uma 6880 gs ou coisa asssim

.
No fim disto tudo ,que caixa me aconselhavam ? O sistema e este , mais tarde leva grafica boa e o orçamento por agora e apertado. Vi uma caixa oem ,que parecia muito gira ,e ja tinha fonte de 400 Wats incluida nela

,mas como estou muito fora disto de caixas e fontes perfiro perguntar a voces a vossa opiniao . Desculpem o testamento ,mas era para me explicar melhor em relaçao ao que pretendo.
Fiquem bem todos e obrigado desde já