para sustentar um sistema com duas placas Radeon X1900XTX em SLI (PCI-X), mais processador 3.2HT, duas memórias DDR400 512MB, unidades DVD-RW, e CD-RW, um fan de gabinete 80mm 12V.
Vlws quem puder me ajudar
Moderadores: Administradores, Moderadores

caiosimp Escreveu:Gostaria de saber qual tipo de fonte e qual potência, eu deveria obter
para sustentar um sistema com duas placas Radeon X1900XTX em SLI (PCI-X), mais processador 3.2HT, duas memórias DDR400 512MB, unidades DVD-RW, e CD-RW, um fan de gabinete 80mm 12V.

_slipknot_ Escreveu:caiosimp Escreveu:Gostaria de saber qual tipo de fonte e qual potência, eu deveria obter
Nao respondendo ja À tua pergunta, uma X1900XT CE e uma X1900XTX fazem crossfire e n SLI. E uma X1900XTX chega para o teu CPU nao a acompanhar, ou seja, tu n consegues usar uma X1900XTX a 100% com essse CPU, quanto mais 2.
ja respondendo À tua pergunta, penso que o ideal será 550W no mínimo e uma fonte com pelo menos 30A

caiosimp Escreveu:_slipknot_ Escreveu:caiosimp Escreveu:Gostaria de saber qual tipo de fonte e qual potência, eu deveria obter
Nao respondendo ja À tua pergunta, uma X1900XT CE e uma X1900XTX fazem crossfire e n SLI. E uma X1900XTX chega para o teu CPU nao a acompanhar, ou seja, tu n consegues usar uma X1900XTX a 100% com essse CPU, quanto mais 2.
ja respondendo À tua pergunta, penso que o ideal será 550W no mínimo e uma fonte com pelo menos 30A
--------------------
Não entendi a parte da CPU. Pq um 3.2ht não acompanha com duas X1900XTX?
Em q o proc. influi na pl. vídeo...?
O q seria necessário para conseguir manter essas duas Radeon funcionando a 100%
cumps

_slipknot_ Escreveu:O que é preciso para acompanhar a 100% duas X1900XTX? Um FX-60 ou um opteron 185

xmidt Escreveu:_slipknot_ ele tem o processador @4Ghz logo aguenta perfeitamente com 1 x1900xtx

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes