LC POWER 718 X-ecutor

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

LC POWER 718 X-ecutor

Mensagempor CLS » Quarta Mai 03, 2006 19:12

Boas.

Andava à procura de uma caixa que não fosse cara e que tivesse um tamanho considerável, pois tenho pensado muito em WC, e isso na minha pequena "OEM modded" é complicado :( , e deparei-me com esta a um preço atractivo: LC Power 718BS X-ecutor (75.5€)

No site deles não diz as dimensões mas segundo uma das lojas são 520 x 205 x 490mm.

Para além da relação qualidade/preço reconhecida nas fontes, qual é que costuma ser a sua qualidade a nivel de caixas?

Eu já tinha encontrado há uns meses uns clones (ou os originais...) desta caixa, noutra marca mas os preços eram mais altos (esta versão andava pelos 120€ e outra com menos 10 cm em altura e profundida aprox. a este preço)

Tambem andei à procura de reviews mas nada...alguém sabe quais são os "clones" de que falei e se há reviews pelo menos dessas (devem ser parecidas)?

Obrigado
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor CLS » Quarta Mai 03, 2006 22:37

Ninguém??

Bem, encontrei os clones. Afinal a marca era Aspire...não me lembrava :?

A tal mais pequena, e a maiorzita acho que é a X-Navigator.

Agora, queria era saber se esta LC Power tem as mesmas coisas que esta Aspire e a mesma qualidade, o que me parece complicado porque nas reviews aparecem preços acima dos 150 para a Aspire (review)
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Gs » Quinta Mai 04, 2006 8:59

isso pra instalar wc vais ter de modificar muita coisa, nao aconselho essa caixa, uma baydream talvez seja melhor. :wink:
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor CLS » Quinta Mai 04, 2006 12:14

Agora estive a ver melhor, e realmente a baydream não parece má ideia para WC.

Uma vez que as drives têm 15cm (aprox) de largura, um radiador de 240mm deve caber bem na parte da frente (em pé) com as ventoinhas viradas para a frnte, atrás do rad.

Existe algum problema em ter o pc ao lado de uma TV crt? (isto porque ia ter de passar o pc para o outro lado e ia ficar ao lado da tv...e ter ligada a TV e o monitor, pois estão perto, ao mesmo tempo a img no monitor treme... :? )
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kadinho » Sexta Mai 05, 2006 9:16

tens a TV e o monitor ligados na mesma placa grafika do pc ??

se tiveres deve ter a ver com as frequencias. Tens de configurar a frequencia do monitor de uma maneira e a da TV a 50HZ pois a tv não deve fazer mais de 50HZ.

cumps
kadinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 06, 2003 20:44

Mensagempor Mezmerize » Sexta Mai 05, 2006 11:42

Não é preciso estar ligado à mesma placa gráfica...
Tenho o monitor e a televisão ligados em separado e também tenho essas interferências...

Cumps
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes