Caixa Antec Sonata II ou Antec SLK 3000B+Seasonic S12-380???

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor strobe » Segunda Jun 12, 2006 3:57

Posturas Escreveu:Strobe faz mod a tua sonata, pelo menos aumenta a área de intake, que é o principal defeito da caixa.

Como disse, não tenho pachorra para andar a cortar chapa :)
Posturas Escreveu:Não pense que compense investires noutra
caixa.

Claro. Se comprar uma caixa não é por fazer upgrade à Sonata, mas porque preciso mesmo de outra caixa. E entre comprar uma sucata qualquer e comprar uma antec ainda mais fixe que a minha...
Posturas Escreveu:Está para sair uma P150 em preto, a solo, com um google encontras isso.

É mais preto/prateado (por acaso combina com o meu Mitsubishi):

http://www.antec.com/us/productDetails. ... dID=18500#

Deve ficar ao mesmo preço que a Sonata, só que sem incluir a fonte de alimentação. Mas é muito interessante: até suspensão para discos de origem!
strobe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 04, 2003 14:17

Mensagempor FranzLiszt » Segunda Jun 12, 2006 23:39

A Raidmax X1 tb é uma óptima alternativa

Em Anandtech consideraram-na Editors Choice em detrimento duma Antec P150

http://www.anandtech.com/casecooling/sh ... i=2670&p=5

Já agora, a Raidmax X1 está À venda em Portugal pelo mesmo preço q uma Antec SLK3000B
FranzLiszt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 30, 2005 2:30

Mensagempor strobe » Terça Jun 13, 2006 19:04

Mesmo depois de ler com atenção a essa review, continuo a preferir a P150 (de entre as caixas testadas). O próprio autor admitiu que esta conseguia com apenas uma ventoinha obter temperaturas mais baixas. E certamente que com a adição de uma ventoinha in-take silenciosa, a temperatura dos discos irá melhorar substancialmente sem qualquer agravamento do som. Além de que é uma caixa muito mais bonita na minha opinião ;)
strobe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 04, 2003 14:17

Mensagempor FranzLiszt » Terça Jun 13, 2006 23:40

strobe Escreveu:Mesmo depois de ler com atenção a essa review, continuo a preferir a P150 (de entre as caixas testadas). O próprio autor admitiu que esta conseguia com apenas uma ventoinha obter temperaturas mais baixas. E certamente que com a adição de uma ventoinha in-take silenciosa, a temperatura dos discos irá melhorar substancialmente sem qualquer agravamento do som. Além de que é uma caixa muito mais bonita na minha opinião ;)

e 3x mais cara :D
FranzLiszt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 30, 2005 2:30

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante