l2k Escreveu:Quanto estás a pensar gastar?
Mais uma coisa, reparei nos componentes que vais comprar e não concordo muito com isso....
Era preferível investires em AM2 ou esperares pelos "Conroe". O socket 939 está a "morrer".
Aconselhava-te a comprares algo deste género:
AMD ATHLON 64 X2 4000+ AM2 WINDSOR - 370€
ASUS AM2 M2N-SLI DELUXE - 155€
Corsair DDR2 2x512MB PC6400 TwinX - 174€
GeCube X1900XTX 512Mb DDR3 - 499€
Fica um pouco mais caro mas compensa porque ficava preparado para o futuro!
Ou então.....esperavas pelos Conroe.
Cumps.
Não queria ultrapassar muito os 1500€. Aquela velha maxima da informatica, que diz "O que comprares hoje, amanhã está obsoleto" com a chegada do Conroe e do Vista, é ainda mais verdade e faz-me pensar duas vezes antes de comprar o que quer que seja! Se não vejamos:
- Se comprar a X1900XTX, alem de ter que comprar uma fonte nova (a minha tem 16A+18A nos 12V mas não tem fichas PCI-E), fico capado quando sair o dx10, porque nem a 1900 tem suporte para dx10 (ainda não há nenhum hardware Dx10-compliant, parece-me)
- Tenho 2 HDD IDE e 2 DVD-RW IDE, e as mobos para AM2 ou i975X já não tem IDE ports suficientes (tipicamente 1 port para 2 IDE), logo lá teria que investir em mais um HDD SATA.
- Mesmo que espere pelo Conroe, os probs acima mantem-se, porque o chip7 975X tecnologicamente vai no mesmo sentido (obsolescencia dos IDE). Mas pelo menos o preço parece que vai ser melhor...
Acho que vou esperar e comprar uma PS3!!!

Este como máquina de trabalho, de "queima", para ver uns filmezecos e navegar na net chega e sobra pros proximos anos! Tenho que deixar de vir ao HCP senão fico com inveja do ppl

E inveja é uma coisa muuuuuuuuuitooo feia!!!!!!