Irei ter mais espaço de manobra ao nível do Overcloking e/ou de performance, visto ter menos componentes a serem alimentados pela mesma Fonte de Alimentação, ou não traz vantagem nenhuma?
Desde já obrigado!
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

Eddie Escreveu:Tenho cá em casa uma Fonte de alimentação mais fraca guardada. Será que vale a pena usá-la para alimentar apenas as ventoinhas da caixa (5 ventoinhas mais o Cooler do Disco), e deixar a outra, mais potente apenas para os restantes componentes (Motherboard, Gráfica, Disco, e Drives)?
Irei ter mais espaço de manobra ao nível do Overcloking e/ou de performance, visto ter menos componentes a serem alimentados pela mesma Fonte de Alimentação, ou não traz vantagem nenhuma?
Desde já obrigado!
Fiquem bem![]()

Mas acaba por gastar o mesmo.allfree Escreveu:Acho uma boa ideia, mas pensa so na electrecidade que vais gastar com isso.. se uma ja puxa... quanto mais duas.. mas é sempre uma solução de baixo custo. já pensei em adquirir o watercouler e isso é uma boa solução.

_slipknot_ Escreveu:A grande vantagem de usar duas fonte é caso tenhamos uma boa fonte com boas amperagens na linha dos 12V e uma gráfica que gosta destas amperagens. De resto, é desnecessário, na minha opiniao
Bad_Cop Escreveu:com ess proposito nao tens grande vantagem em ter duas fontes.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante