Problemas com Be Quiet 530w

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com Be Quiet 530w

Mensagempor ans_PT » Segunda Set 04, 2006 22:13

Boas pessoal eu comprei uma be quiet a pouco tempo e ainda nao a consegui por a trabalhar, ao principio ainda arrancava mas desligava pouco tempo depois, mas agora nem sequer arranca, diz a seguinte mensagem "Cpu test failed", ja fiz de tudo,tenho temps de 45º no processador por isso duvido que seja da temp. ja desliguei drives, disco, ate ja pus uma ventoinha grande da sala ao lado do computador para ver se era das temps mas nada. Ajudem pessoal, cumpz :wink:
ans_PT
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 15, 2005 22:47

Mensagempor Kayn » Segunda Set 04, 2006 22:49

bem, ok, até nao ponho a hipotese de parte ja, mas baseias-te em que factos para dizer que o problema é da fonte?

assim sem mais detalhe nenhum, isso tem aspecto de board ou processador marados.

Tenta descrever melhor o teu problema (o que fazes para te dar esse problema) e o hardware com que tas a trabalhar. Quanto mais disseres sobre o assunto, maiores sao as probabilidades de obteres uma resposta que realmente te ajude. Só assim, nao chega. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ans_PT » Segunda Set 04, 2006 23:23

Tipo eu com uma fonte antiga que tenho aqui ligo o pc perfeitamente e nao da problemas nenhuns so que com a be quiet a fonte liga o pc nao arranca, mas a fonte mantem-se ligada e fica a aparecer a seguinte mensagem "CPU test failed" ja experimentei a fonte noutro pc e funcionou bem, ja me deram a opiniao de ser flutuacao de voltagem do cpu e como esta me*** da be quiet tem mais proteccoes do que wats lol. Agradecia mais opinioes e ajuda plz. ja agora o meu pc e o seguinte:

p4 3.4 prescott 775 cooled by noiseblocker coolscraper v2.0
p5ad2e-premium
ati x700 pro

cumpz, Agradecia mais opinioes e ajuda pessoal :wink:
ans_PT
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 15, 2005 22:47

Mensagempor Kayn » Terça Set 05, 2006 9:02

acho esquesito que so por trocar a fonte te de problemas desse genero. pode realmente ter a ver qualquer coisa com flutuacao de voltagem. é uma situaçao chata porque nao tens grandes maneiras de resolver assim so com meia duzia de configs.

se puderes, arranja um UPS (emprestado, p ex) para garantir que podes excluir a hipotese da flutuação e experimenta.

pode a fonte estar estragada em algum ponto e o outro sistema ser mais tolerante a isso enquanto o teu nao.

senao, é esquesito, e de certeza que é aborrecido, mas o teu sistema, de alguma forma, não é compativel com essa fonte e podes ter que a trocar por outra. ha casos de fontes (nao necessariamente esta) que nao sao compativeis com alguns sistemas e pode ser o caso.

Se quiseres, eu troco te essa pela minha BeQuiet de 520w, tambem practicamente nova. :mrgreen:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor _tribal_ » Terça Set 05, 2006 10:55

Se a fonte é nova inda tens garantia, certo! Vais a loja e trocas. =)
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes