Moderadores: Administradores, Moderadores

e eu gostaria de saber s ao fazer os dois furos pas 2 fans n vo estragar mt a parte superior da caixa ... isto e ,,, fgostaria d saber s arrisco ou s mando fazer a alguem que mexa bem nisso ...

Gak Escreveu:paul0__ Escreveu:acabei de receber a minha baydream ... e a caixita so tem um defeito .... como ela e BTX a fonte fica em baixo e o calor sobe ... pelo que no topo da caixa n existe nd para extrair o calor... gostava d aplicar duas fans de 80mm mas n sei como fazelo nem k material preciso ...
desd ja agradeço ajuda
comprimentos
BIG UP
Paulo Lopes
O calor da fonte sobe??
Têns que me explicar essa teoria...
Isto porque a fonte suga ar por baixo e atira-o imediatamente para fora da caixa... Nem sequer chega a circular dentro da caixa...
Ou então, a tua fonte está prestes a derreter.

tntnt Escreveu: Axo q o q ele quis dizer é q, para além da fonte, ha mais componentes a libertar calor. E o ar quente sobe. Logo, a fonte n tem capacidade de dissipação para puxar esse ar q sobe. Julgo q seja maioritariamente esse ar q o deve preocupar.
Em relação ao calor criado pela fonte, é quase todo expelido pela própria.
cumps

lucky Escreveu:Uma fan de 120 tem quase o dobro dos cfm de uma de 80, as minhas coolermaster por exemplo de 120 têm 42cfm a 22dba enquanto que as de 80 têm 22cfm a 22dba, pelo mesmo nível de ruído tens quase o dobro de airflow.
É claro que isto depende de marca para marca, tens de comparar.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante