[Modding]Projecto ATX Puration-Modificação em Torre Branca

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Sexta Abr 21, 2006 22:46

Não consigo ver as fotos... :cry:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Abr 22, 2006 8:52

lucky Escreveu:Não consigo ver as fotos...

Desculpa mas não sei porquê :wink:

HidEaL Escreveu:Se bem entendi o problema...

Lixa o mínimo indispensável essa parte que ficou mal (calculo que tenha ficado um alto ou uma deformação do género) para que não tenhas de re-aplicar primário, e tenta resolver o assunto só com a aplicação de uma camada localizada (no sítio da deformação, claro está). Se não aplicaste primário, podes ter um pouco menos de cuidado a lixar mas atenção, não lixes muito senão acabas por criar uma espécie de mossa na tinta quando voltares a pintar nesse ponto.

Cumps.

Eu fiz isso mas ainda piorou, e aquela tinta é díficil de lixar, e depois tentei por mais tinta na zona deformada e não fez quase nenhuma diferença...
Que tal com uma máquina de lixar?
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor HidEaL » Sábado Abr 22, 2006 13:31

Então embebe a lixa em diluente e dá-lhe outra vez... Mas não sei até que ponto nao seria melhor pintares essa parte de novo... :roll:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Abr 22, 2006 14:29

Obrigado pela dica, vou exprimentar.
Depois digo se resultou.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor 4ndr3 » Domingo Abr 30, 2006 14:43

Boas, para furar o acrilico para os parafusos, para deixar eles fazerem no local onde vou comprar porque eu posso partir o acrílico ou furar eu mesmo?
É que eu estou há duas/três semanas parado por causa do acrílico e com aquela coisa marcada no topo da caixa ainda ajuda mais a irritar-me :x .
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor CR9 » Domingo Abr 30, 2006 15:02

Quero ver mais!
Posta mais fotos assim que poderes.!

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor kadinho » Terça Mai 02, 2006 10:42

4ndr3 Escreveu:Boas, para furar o acrilico para os parafusos, para deixar eles fazerem no local onde vou comprar porque eu posso partir o acrílico ou furar eu mesmo?
É que eu estou há duas/três semanas parado por causa do acrílico e com aquela coisa marcada no topo da caixa ainda ajuda mais a irritar-me :x .

Penso que será melhor fazeres tu isso, isso é um MOD teu e com calma vais aprender a fazer essa parte. Até vai dar mais gosto, pelo menos eu penso assim. Essa parte tem de ser com muita calma, vou indicar-te uma solução que pareçe-me bem. Tenta juntar o acrilico ja cortado pelo molde com a lateral exactamente no sitio onde vais furar, tem de ficar bem fixo, portanto desemerda-te :twisted: depois furas mas aconcelho-te uma aparafusadora daquelas sem fios a bateria pq tem mt menos força e fura isso com uma broca de ferro de boa qualidade ( não metas brocas dos 300 ) mt devagar e um furo preciso. Se não conseguires assim tenta pelo menos marcar as furações nos sitos certos e furas a lateral e o acrilico a parte um do outro mas usando o mesmo processo.... depois diz o que dá.

Força nisso (mas não mta eheh)
cumps
kadinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 06, 2003 20:44

Mensagempor HidEaL » Terça Mai 02, 2006 11:11

kadinho Escreveu:Penso que será melhor fazeres tu isso, isso é um MOD teu e com calma vais aprender a fazer essa parte. Até vai dar mais gosto, pelo menos eu penso assim.

Não é o caso (fazer uns furos é, imo, básico... lol. É só tentar), mas se um certo trabalho ficar uma cagada por seres tu a fazer, não preferes recorrer a profissionais? Eu gosto muito de fazer as minhas cenas, mas para levar certos mods a outro nível é muitas vezes necessário a mão de um profissional. Mas isto é a minha opinião...

4ndr3, fura lá isso...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor 4ndr3 » Domingo Set 10, 2006 11:44

Boas, deculpem lá por estar a dizer isto mais tarde, mas é só para dizer que este projecto fica inacabado indifinitivamente porque comprei uma Thermaltake Armor JR.
Sei que algumas pessoas criam ver como ficava mas também eu, mas isso terá de ficar para uma outra altura.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante