Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:Vai ser complicado, o que existe é laterais vendidas em separado para determinados modelos de caixa (normalmente acrilicos), acho que a tua melhor solução é pores mãos á obra, assim de repente, vais precisar de um berbequim uma lima, tempo e jeito.

tntnt Escreveu:Uma dremel ainda é acima dos 100€!

HidEaL Escreveu:1 - Compras uma serra craneana para adaptar ao berbequim, e fazes o blowhole PERFEITO em segundos.
HidEaL Escreveu:Portanto... Só não faz quem não quer.

Darkblood Escreveu:HidEaL Escreveu:1 - Compras uma serra craneana para adaptar ao berbequim, e fazes o blowhole PERFEITO em segundos.
Esta parece-me ser a opção mais simples e eficiente...já agora, quanto custa uma serra dessas? (por ex. de 80mm)

HidEaL Escreveu:Darkblood Escreveu:HidEaL Escreveu:1 - Compras uma serra craneana para adaptar ao berbequim, e fazes o blowhole PERFEITO em segundos.
Esta parece-me ser a opção mais simples e eficiente...já agora, quanto custa uma serra dessas? (por ex. de 80mm)
Eu comprei uma de 71.5mm, muito fixe, por 20 e poucos €. Existem também jogos de serras (várias medidas portanto) que até são capazes de sair mais em conta, visto as poucas vezes que se usam (a minha mal tem sinal de uso... lol).
Cumps.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante