ha cerca de uma semana comprei uma ups da mustek.uma 600va.expliquei ao gajo da loja que a minha fonte do computador era de 450w e ele disse me que esta xegava me e sobrava.quando xeguei a casa instalei a e funciona...........mas desde ontem que a minha fonte ta se a passar um bocado( a favor).....parece que tem quebras de potencia.as ventoinhas dela quase param e voltam a funcionar.será da ups?eu tive a ler os manuais e lá diz "capacidade 600va/360w".ou seja fui enganado na loja pois a minha fonte é de 450w!!eu ja li o inamovivél mas nao percebi mt do que explicavam lá.podem me dar uma maozinha?
ps: se for problema da ups posso danificar o a fonte ou inclusivé o pc todo?
ah a minha fonte é uma levicom 450w silver
obrigado e desculpem a trapalhada do texto
Moderador Speed Dragon: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.
FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...
Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595