Engraving Tutorial

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HidEaL » Domingo Jul 15, 2007 23:22

Pete, muito nice! Tenho mesmo de tentar arranjar t€mpo para ir comprar o veio flexível (e o suporte para a Dremel também), vai dar um jeitaço :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Darkblood » Domingo Jul 15, 2007 23:26

PsicoPete Escreveu:
Darkblood Escreveu:Tas indeciso sobre o quê? usar led's ou um cold cathode? não percebi bem...

Sim, é isso. Não sei se hei-de usar leds ou 2 cold cathodes para ficar mesmo bonitinho.

Eu tentei pôr leds e não consegui com que ficassem "quietos" :lol:. Passo a explicar: estavam-se sempre a descolar (colei com cola quente) e começaram a abrir para os lados "rasgando" o acrílico, até que acabei por tirá-los. Um neon é capaz de dar o mesmo efeito, por isso evito mais trabalho e problemas futuros. Agora tu é que vês...de que espessura é o teu acrílico?

PsicoPete Escreveu:
Darkblood Escreveu:O que é que ainda vais fazer mais?

Bem, uma parte já está que é o dragão. Além disso já fiz um blow hole no topo onde coloquei uma fan de 80mm.
Agora falta pintar o interiror de preto, fazer um blowhole na lateral para uma fan para os discos, passar sleeving nos cabos todos e arrumar melhor isto tudo porque está uma salganhada que não se entende nada!
Possívelmente vou substituir a tubagem do Water cooling por Tygon para ver se oriento melhor isto e vou colocar liquido UV reactive se me decidir pelos cold cathodes UV é claro.

Como vês ainda há muito para fazer e pouco tempo para meter as mãos na massa... :(

Cumps.

Líquido aconselho LICS ou Feser One. :P

Em relação a não teres tempo...isso é que já é pior. :|

Cumps e boa sorte
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Darkblood » Domingo Jul 15, 2007 23:36

HidEaL Escreveu:Pete, muito nice! Tenho mesmo de tentar arranjar t€mpo para ir comprar o veio flexível (e o suporte para a Dremel também), vai dar um jeitaço :)

Cumps.

Eu fiz o meu sem esses acessórios. Deixa-te de coisas e faz lá isso. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HidEaL » Segunda Jul 16, 2007 8:45

Darkblood Escreveu:Eu fiz o meu sem esses acessórios. Deixa-te de
coisas e faz lá isso. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu quero o veio, mas não é para gravar nada (não estou a contar gravar nada para já). Por isso não é por aí que as coisas não andam.. :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jul 16, 2007 9:30

HidEaL - Tnks ;) Acredita que o veio dá um jeitão! Mesmo sem suporte consegues usálo perfeitamente pois a Dremmel por ter alguma borracha agarra-se à superficie onde a pousares.

Darkblood - Obrigado pela info, o meu acrilico é de aí uns 2mm. Sabes como é, a lateral é mesmo da Sharkoon e os tipos não põem acrilico do bom né. :?
Se o teu acrílico é do bom e se rasgou imagino o que não faria ao meu! Vou mesmo optar pelos CC.
Tnks.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor HidEaL » Segunda Jul 16, 2007 11:36

PsicoPete Escreveu:HidEaL - Tnks ;) Acredita que o veio dá um jeitão! Mesmo sem suporte consegues usálo perfeitamente pois a Dremmel por ter alguma borracha agarra-se à superficie onde a pousares.

Pois. Acho é que vou ver da coluna para a dremel em vez do suporte. Acaba por servir para isso e para mais. :mrgreen:

PsicoPete Escreveu:Darkblood - Obrigado pela info, o meu acrilico é de aí uns 2mm. Sabes como é, a lateral é mesmo da Sharkoon e os tipos não põem acrilico do bom né. :?
Se o teu acrílico é do bom e se rasgou imagino o que não faria ao meu! Vou mesmo optar pelos CC.
Tnks.

Os CC são boa opção, mas se não quiseres toda a iluminação tão forte como é dada pelos CC's, tenta uns Laser LED's junto da borda do acrílico. Funciona bem :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor Darkblood » Segunda Jul 16, 2007 13:57

PsicoPete Escreveu:Darkblood - Obrigado pela info, o meu acrilico é de aí uns 2mm. Sabes como é, a lateral é mesmo da Sharkoon e os tipos não põem acrilico do bom né. :?
Tnks.

Cumps.

Não faço ideia se o acrílico das marcas tem boa qualidade ou não, o meu problema foi mais com a espessura. Comprei no ali a "versão" de 5mm de espessura para colocar leds de 3mm e como alguns dos furos não ficaram precisamente no meio, levou ao tal "rasgar" do acrílico.
Como tens um acrílico de 2mm, torna-se ainda mais difícil.

A minha contribuição:
http://www.casemodbr.com/tutoriais/?ordem=&page=2

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante