Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
PsicoPete Escreveu:Darkblood Escreveu:Tas indeciso sobre o quê? usar led's ou um cold cathode? não percebi bem...
Sim, é isso. Não sei se hei-de usar leds ou 2 cold cathodes para ficar mesmo bonitinho.
PsicoPete Escreveu:Darkblood Escreveu:O que é que ainda vais fazer mais?
Bem, uma parte já está que é o dragão. Além disso já fiz um blow hole no topo onde coloquei uma fan de 80mm.
Agora falta pintar o interiror de preto, fazer um blowhole na lateral para uma fan para os discos, passar sleeving nos cabos todos e arrumar melhor isto tudo porque está uma salganhada que não se entende nada!
Possívelmente vou substituir a tubagem do Water cooling por Tygon para ver se oriento melhor isto e vou colocar liquido UV reactive se me decidir pelos cold cathodes UV é claro.
Como vês ainda há muito para fazer e pouco tempo para meter as mãos na massa...
Cumps.

HidEaL Escreveu:Pete, muito nice! Tenho mesmo de tentar arranjar t€mpo para ir comprar o veio flexível (e o suporte para a Dremel também), vai dar um jeitaço
Cumps.

Darkblood Escreveu:Eu fiz o meu sem esses acessórios. Deixa-te de
coisas e faz lá isso.:mrgreen::mrgreen:

PsicoPete Escreveu:HidEaL - TnksAcredita que o veio dá um jeitão! Mesmo sem suporte consegues usálo perfeitamente pois a Dremmel por ter alguma borracha agarra-se à superficie onde a pousares.
PsicoPete Escreveu:Darkblood - Obrigado pela info, o meu acrilico é de aí uns 2mm. Sabes como é, a lateral é mesmo da Sharkoon e os tipos não põem acrilico do bom né.
Se o teu acrílico é do bom e se rasgou imagino o que não faria ao meu! Vou mesmo optar pelos CC.
Tnks.

PsicoPete Escreveu:Darkblood - Obrigado pela info, o meu acrilico é de aí uns 2mm. Sabes como é, a lateral é mesmo da Sharkoon e os tipos não põem acrilico do bom né.
Se o teu acrílico é do bom e se rasgou imagino o que não faria ao meu! Vou mesmo optar pelos CC.
Tnks.
Cumps.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante