Boas
É o seguinte, um colega meu quer renovar o PC, ele tem uma fonte de 300 ou 350W!
Ele esta a pensar numa P5L, C2D E2140, e numa HD2600XT...acham que chegará?
Eu penso que nao, mas nao custa perguntar! xD
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:Pois, como posso saber isso? So testando certo? Caso nao chegue como vou saber isso? Instabilidade ou a fonte queima?
Cumps

Shyto-ryu Escreveu:Mais vale gastar um bocado mais e comprar no minimo uma de 550W do que andar a fazer contas aos Amperes.
Quanto mais estavel for a fonte melhor funciona o teu pc.
Eu pelo menos gosto de ter "espaço " de manobra no sistema e nao ter aquilo ligado no limite se e que me faço entender.

Shyto-ryu Escreveu:Mais vale gastar um bocado mais e comprar no minimo uma de 550W do que andar a fazer contas aos Amperes.
Eu pelo menos gosto de ter "espaço " de manobra no sistema e nao ter aquilo ligado no limite se e que me faço entender.

Exacto. De nada te serve ter uma PSU de 500/550W, se tiverem uma boa intensidade nas correntes.mike_hools Escreveu:Shyto-ryu Escreveu:Mais vale gastar um bocado mais e comprar no minimo uma de 550W do que andar a fazer contas aos Amperes.
Pois, mas cuidado com estas recomendações, pode ele ir comprar uma de 550W ao jumbo e não lhe satisfazer no que diz respeito a amperes.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes