Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

TheRza Escreveu:na minha opiniao acho ke vais fazer mal comprar uma torre "pa vida" toda pk daki a 5 anos ja vais tar farto da torre em kestao, seja ela mto bonita e toda XPTO! daki a algum tempo vais ver novas torres com uma estetica diferente e tendo uma torre de 250/300€ acho ke seja dificil pensar em comprar uma nova!
sinceramente, acho ke vais investir mal, IMO!
pk nao tentares um modding agora mto usado, pegares numa torre antiga "serra la ao meio" e construires o wc la dentro pondo dps por baixo da torre principal com o teu sistema!
assim tinhas uma vantagem, kando tivesses farto da torre podias trocar e fikar com a mesma do wc, sem problemas de espaço nem compatibilidade com o wc! assim até podias por um sistema de agua bastante consideravel pk tens uma torre "a parte" pa arrumar tudo!
se a ideia te interessar procura no google por sites d modding e ves alguns projectos e até pode ser ke aches porreiro e ke te sirva para o ke keres!
fikem bem!

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante