Caixa com fonte poderá ser ?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Caixa com fonte poderá ser ?

Mensagempor ipso facto » Sexta Dez 05, 2008 11:10

Olá amigos ando a pensar em comprar um sistema mais ou menos como este, estou em duvida se opte por intel,mas para já estou inclinado para este, sem gráfica dedicada, poderia comprar caixa com fonte, acham que dava para já, pois apenas pretendo comprar gráfica mais a frente, se sim que opções podia ter até aos 45 euros por exemplo que fossem fiáveis e que dessem para ter alguma estabilidade ao sistema, que acham da Halffman com fonte de 500W, daria para já ?
obrigado

Disco MAXTOR 500GB SATA2 32MB---------------55.00
ASUS Chipset AMD780G SK AM2/AM2 M3A78-EM------------80,00
AMD Athlon 64 X2 6000+ 2.8GHZ; skt AM2; 2 X 512kb---------95.00
Kit GeIL 2GB (2x1GB) DDR2 800 Ultra CAS 4----------------38.50
ipso facto
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 02, 2008 20:51

Mensagempor jotoa » Sábado Dez 06, 2008 19:44

Apesar de essa fonte até se calhar te conseguir aguentar o sistema que descreves, não a aconselhava, pois podes estar agora a tentar gastar menos alguns euros, mas mais à frente poderás ter problemas com ela, pois essas fontes nem sempre correspondem ao que se quer a nível de estabilidade e confiança. A fonte é o que te vai segurar o sistema e se até dizes que queres comprar uma gráfica mais tarde, convém ter uma fonte minimamente decente.

Tentava comprar no mínimo uma Nox Urano 500W(desde 32€) ou LC Power 420W Silent(desde 35€).

A caixa, podes procurar agora algo mais barato, para não te estar a aumentar muito os custos. A Asus tem algumas caixas por preços razoáveis que não são muito más. A TA863 por exemplo, que custa uns 25€.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante